12 de maio de 2011

Guarda-roupas.

Não é um saco quando você tem que escolher uma roupa e de repente vai parar em Nárnia?!

Ok, ok. Brincadeiras a parte...não é horrível quando você vai sair e na hora de escolher o que vestir percebe que não tem nenhuma roupa pra vestir, mesmo seu guarda-roupa estando assim:

Tumblr_lkqx0fer9d1qhiom2o1_500_large

E depois de muita procura pelo look perfeito, ou no mínimo bom, você descobre que não tem nenhum sapato que combine com a sua produção e, novamente, seu sapateiro está incrivelmente VAZIO como esse:
Tumblr_lkqfhzpxub1qj8brfo1_400_large
Finalmente, depois de no mínimo duas horas à procura do melhor look, você encontra aquela combinação que não havia passado pela sua cabeça, mas por incrível que pareça deu totalmente certo!
E uma coisa você não vai tirar da cabeça por um tempo: "EU NÃO TENHO O QUE VESTIR!"
Vai falar que você nunca chegou na sua mãe ou no seu pai e disse que não tinha nenhuma roupa se quer para vestir e que precisava comprar algumas peças o quanto antes?
Faço isso, mais alguém faz?
POSKSPOKSPOSKSPOKSPOSKSPO
xoxo

Um comentário:

Comente! (: