Ah! Estou de volta!
Cheguei domingo, dia 04...não queria, mas cheguei HPOSKSPOKSPOKS
A viagem foi muito boa, aprendi muita coisa...de agora em diante minha vida tem duas partes, antes e depois da viagem.
Voltei com meu pensamento mudado, com novos sonhos, vontades, etc.
E, outra coisa que mudou mais ou menos foi minha relação com a internet, estou tentando passar menos tempo por aqui, e vou deixar o blog...não vou apagar, porque sinto que algum dia eu vou querer reler e ver o tanto de m*rda que já escrevi! PSOKSPOSKOPSK
Então é isso, até qualquer dia...
beijos <3
11 de setembro de 2011
4 de agosto de 2011
Quando seu sonho vira realidade!
Sempre disse que um dos meus sonhos era ir pra Irlanda, e finalmente nesse sábado ele vai se realizar!
Mal estou dormindo a noite de tanta ansiedade, durante as aulas fico imaginando como vai ser, invento diálogos, situações que podem ou não acontecer. kkk Tanta felicidade que não cabe em mim...
Sem mais por enquanto *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
/---------------------------------------------------------------------------/
Gente fiz uma mudancinha no blog, é já deu pra perceber que adoro isso né! kk
Mas então, agora tem os assuntos separadinho, só o que eu mais falo, claro...
o que acharam?
Mal estou dormindo a noite de tanta ansiedade, durante as aulas fico imaginando como vai ser, invento diálogos, situações que podem ou não acontecer. kkk Tanta felicidade que não cabe em mim...
Sem mais por enquanto *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
/---------------------------------------------------------------------------/
Gente fiz uma mudancinha no blog, é já deu pra perceber que adoro isso né! kk
Mas então, agora tem os assuntos separadinho, só o que eu mais falo, claro...
o que acharam?
31 de julho de 2011
All Star + A7X
Qual seria o resultado dessa combinação?
Acredito que seria bem estiloso, único, criativo, seria "O" tênis!
Eis que esse foi o resultado:

Pra não ficar posts muito grandes, agora eu coloquei essa "quebra de página"
Tão vendo aqui em baixo? v
Esmaltes Passados
Essa é uma das unhas mais linda que eu já fiz, na minha opinião. Amei ela, principalmente porque estavam grandes.
Adoro esse verde também, Menta da Risque.Não tenho muita coisa mais pra falar nesse post =x
Acontece, fazer o que!
Jurava que tinha perdido essa foto, mas acabei achando no meu pen-drive *-*
E aí,o que acharam?
Flickr!
Adoro esse verde também, Menta da Risque.Não tenho muita coisa mais pra falar nesse post =x
Acontece, fazer o que!
E aí,o que acharam?
Flickr!
29 de julho de 2011
3%
É uma série que conta a história de um mundo dividido em duas partes, o Lado de Lá (o lado bom, dos ricos) e o Lado de Cá (o lado ruim, dos pobres). Quando você completa 20 anos, as pessoas do Lado de Cá podem se inscrever em um processo seletivo para passarem para o Lado de Lá. 3% é a porcentagem de pessoas que passa no teste.
O primeiro episódio está inteiro na internet, dividido em 3 partes. É um piloto que foi gravado para procurar patrocínio. Muito bom, espero que consigam, porque quero ver como termina! Muito bom, mesmo!
Sabe o que é bom?
Fondue!
Juntar os amigos para aquela conversa já é bom, agora, junta amigos com delicias culinárias...Pode confessar, é bom de mais não, é!?
Então, naquelas noites mais frias, chama seus amigos e façam um fondue delicioso, doce ou salgado, vocês decidem. Ou se você preferir, faça só com o seu amor, naquele clima romântico, no friozinho pra ficarem juntinhos...vai de você!
Juntar os amigos para aquela conversa já é bom, agora, junta amigos com delicias culinárias...Pode confessar, é bom de mais não, é!?
Então, naquelas noites mais frias, chama seus amigos e façam um fondue delicioso, doce ou salgado, vocês decidem. Ou se você preferir, faça só com o seu amor, naquele clima romântico, no friozinho pra ficarem juntinhos...vai de você!

E a gente dá mais um adeus...
No sábado, 23/07, perdemos mais um ícone da musica.
Amy tinha apenas 27 anos, tinha uma vida pela frente, uma carreira, tantas coisas ainda...
Vai fazer uma semana que ela se foi, e não tive tempo de passar aqui e deixar minha pequena homenagem a ela.
Não sou uma grande fã dela, mas a admirava muito, suas musicas, sua voz, seu estilo, e quando soube fiquei em choque. Eu não esperava isso, receber uma noticia dessas, foi um momento muito tenso, não sabia o que dizer ou o que falar...
E agora, o que eu posso dizer é: descanse em paz Amy!
Vai fazer uma semana que ela se foi, e não tive tempo de passar aqui e deixar minha pequena homenagem a ela.
Não sou uma grande fã dela, mas a admirava muito, suas musicas, sua voz, seu estilo, e quando soube fiquei em choque. Eu não esperava isso, receber uma noticia dessas, foi um momento muito tenso, não sabia o que dizer ou o que falar...
E agora, o que eu posso dizer é: descanse em paz Amy!

Amy está no céu, arrasando com sua voz, em uns shows pros anjos, assim como ela.
Parabéns pro Blog!
Esses dias estava em um blog e ele estava comemorando 3 anos de existência e muitos posts, e hoje eu fui arrumar algumas configurações aqui e fiquei pensando quando é que eu tinha criado esse aqui e fui lá na meu primeiro post.
Se passou um ano de blog e eu não comemorei, se bem que não tem muita coisa pra comemorar, mas tá valendo, não é?!
Se passou um ano de blog e eu não comemorei, se bem que não tem muita coisa pra comemorar, mas tá valendo, não é?!

25 de julho de 2011
A primeira dança
Julia era uma menina de cabelos castanhos e cumpridos. Seus olhos eram tão verdes e tão brilhantes, ninguém havia visto algo parecido. Seu rosto era delicado e seu sorriso encantador.
Ela era feliz, amava sua familia, e tinha amigos maravilhosos. Ia bem na escola, fazia alguns cursos e ia fazer intercâmbio dali alguns meses.
Só havia uma coisa que ela amava, mas a deixava infeliz. Era Kaio, o menino que ela sempre gostou e seu melhor amigo.
22 de julho de 2011
Feliz dia do Amigo!
Sei que já passou, não tive muito tempo nesses últimos dias, mas o que vale é a intensão, não é?! Então este post é pros meu lindos <3
//------//------//-----//------//
Porque vocês ainda me fazem correr depois de apertar a campainha, ou seja, fazer idiotice com vocês é mais divertido...

Nada se compara as tentativas de sincronizar uma dança, um pulo, ou qualquer brincadeira...

E quando nós saímos...não podemos deixar de registrar esse momento, não é?! Claro, fotos pra cá e pra lá..

Até a hora que vamos ver como ficou..."Nossa, essa não", "Pelo amor de Deus, o que é isso?", "Apaga, apaga!" e coisas piores...

E apesar de todas as brincadeiras, zuações, e bobagens...

Existem aqueles momentos não tão alegres, aqueles momentos que a gente realmente precisa de alguém ao nosso lado...

E são nesses momentos que a gente percebe quem são os verdadeiros amigos...


Amo vocês ♥
19 de julho de 2011
Promoção
Não, não sou eu quem estou fazendo, é o Otávio, do blog Shock Books .

Ele vai estar sorteando um livro, Harry Potter & As Relíquias da Morte, não é demais?! Sim, eu sei. kkk
Pra saber mais, acessem o blog (:

Ah, e o blog é muito bom, vale a pena dar uma olhada lá ;D
vão querer participar também?!
beeijos ;*
Obrigada, J.K.!
“Whether you come back by page or by the big screen, Hogwarts will always be there to welcome you home.” - JK Rowling

Thank you, for all this years, for all this magical world, I love you!
♥
E com esse agradecimento a J.K. acabo meus post sobre Harry Potter, espero que tenham gostado apesar de não terem sido muitos...
beeijos ;*
Pequeno erro
Eu fui assistir ao filme no dia 15 e tinha feito um post sobre isso, mas a anta aqui fez besteira e acabou apagando o post ¬¬
E realmente não tenho vontade de fazer outro post daquele, tinha ficado grande e bom, o que é difícil de acontecer, mas agora já foi.
Resumindo aquele post: Amei o filme, mas poderia ter sido melhor; a luta entre o Harry e o Lord poderia ter tido mais elementos, mas foi boa; no geral, eu amei o filme! *-*
beijos
18 de julho de 2011
Pottermaniacos
Quem é fã de verdade já conhece os melhores sites de informação, dicas, e tal, mas vou colocar uns aqui que vale a pena dar uma olhada!
Não são muitos mas são alguns que eu gosto de entrar (:
17 de julho de 2011
Pottermore
J.K. Rowling a pouco tempo divulgou o novo projeto da saga: Pottermore será uma página da internet em que os fãs poderão reescrever os sete livros originais com a autora.
Esse é o vídeo da J.K. anunciando o novo projeto.
No site haverá a venda de áudio dos livros e, pela primeira vez, a série estará disponível em formato digital.
J.K. declarou: "Estarei participando também, e irei compartilhar informações adicionais que segurei por anos sobre o mundo de Harry Potter". -Gente isso vai ser demais! -
O site entra oficialmente no ar só a partir de outubro, mas a página poderá ser acessada antes por alguns sortudos. O processo de seleção desses fãs começará em 31 de julho, de acordo com mensagem no site. Também já é possível registrar o e-mail para receber uma notificação sobre as operações do Pottermore.
E aí, vai tentar?
beijos ;*
16 de julho de 2011
Descubra qual!
Hoje tem vários sites em que você pode descobrir em qual casa você cairia, qual seria seu patrono, sua varinha, etc. E não é nada random, são diferentes questionários que você responde e de acordo com as respostas você descobre o que seria.
Vai pra qual casa? (Achei esse em port. e é bem rápido)
Qual sua Amortentia? (Rápido e em inglês)
Qual seu Patrono? (Bem grande e em inglês)
E seu Animagus? (Rápido e em inglês)
E a varinha? (Rápido e em inglês)
Tem uns mais rápidinhos ai, que foram os que eu tive tempo de fazer. Meu Patrono eu descubro outro dia =/ Ah, não sei se tem eles em português, é que eu já tinha esses salvos aqui, então deu preguiça de procurar =x Mas se você não sabe nada de inglês, não custa procurar né ;D
POSKSOPSKPSOKS
beeijos ;*
Pense muito bem antes...
Gente o_o POSKPSOKSPOKS
Beeijos ;*
15 de julho de 2011
It's Totally Awesome!

Em Abril de 2009, um grupo de estudantes da Universidade de Michigan realizou "Harry Potter: The Musical".
Era uma paródia musical em dois atos apresentando os elementos principais de todos os sete livros e uma trilha sonora original.
14 de julho de 2011
Gosta de listar?
Eu amo listar o que já li, o que quero ler, os filmes que to querendo ver, etc. E esses dias encontrei dois site pra isso!
Não sei se já conhecem, mas se ainda não e gosta dessas coisas, vale a pena o cadastro.
Pra livros é o Skoob e pros seus filmes é o iCheckMovies. É bem legal e já fiz minhas contas, agora só estou vendo como é e tal, depois coloco aqui.
E aí, vai fazer uma conta também, ou não?
12 de julho de 2011
Meus amores
Nada melhor do que juntar as coisas que você ama, não é?! Então aqui vai algumas fotos de unhas que podem ser usadas como modelo, ou servir de inspiração pra vocês, meninas!
Bem eu já sei como vou fazer as minhas, depois mostro aqui ;D


*Se alguma das fotos for sua, diga e darei o crédito*
Se você consegue fazer muitos detalhes e tal fica bem mais legal, e se você é igual a mim, aí já tem as mais simplesinhas SPOKSPSOKSPOK
Não sei se dá pra ver todos os detalhes, mas tem como ter uma base, né?! E também de uns 15 vídeos que vi, os que mais gostei foram esses dois:
E ai, o que acharam?
9 de julho de 2011
Red Carpet Premiere
Dia 07/07, quinta-feira, aconteceu a Premiere do ultimo filme em Londres, na Leicester Square and Trafalgar Square (não sei se tem tradução).

8 de julho de 2011
Harry Potter Water
Se você deu uma olhadinha na pagina inicial do Youtube, já deve ter visto esse vídeo.
Não tem muito muito a ver com HP, mas achei bem legal, tá ai, pra vocês:
Nem quero a blusa, o cachecol, e a varinha dele, né?! POSKSPOKSPOSK
7 de julho de 2011
A la Harry Potter
Durante todo o mês de Julho será assim, vai ter vários posts sobre HP e qualquer coisa relacionada a eles, porque dia 15 tem a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II, ou seja, o ultimo filme da saga! *chora*
Vou sentir tanta falta desse mundo repleto de magia, aventura, diversão, perigo,romance...tantos sentimentos, tantas emoções *-*
Deem uma olhadinha ali no Player que eu coloquei, vale a pena ouvir! ;D
Tentei fazer um bg, mas não deu muito certo, e eu tentei mesmo, só que não sou a melhor pessoa pra mexer em edição de foto. Ultimamente tenho me virado muito com edição de html, mas foto...melhor nem comentar! Vou procurar algum por ai.
#confissão: Tenho quase certeza que vou chorar quando os créditos começarem a rolar e as luzes começarem a ascender )):
Ah e quem gostou do meu Pomo de Ouro ?
30 de junho de 2011
Onw *-*

Ele: O que você vai fazer se eu te der um soco?
Ela: Eu vou te socar também.
Ele: E se eu te der um tapa?
Ela: Eu te dou um tapa também.
Ele: E se eu te amar?
23 de junho de 2011
Irlanda, lá vamos nós!
E cada dia que se passa estou mais perto do meu sonho se realizar.
Tenho parentes morando na Irlanda e eles vieram passar um mês conosco e quando voltarem pra aquela terra tão linda eu estarei com eles. Um sonho.
Bem, esse é o planejado, mas acredito que tudo vai dar certo e eu vou fazer tudo pra dar certo, pode apostar!
Ganhei essa viajem como presente de 15 anos, acho que já falei isso em outro post, pois preferi não fazer festa. Eu iria fazer essa viagem no final do ano passado ou no começo desse, mas algumas coisas interferiram e eu tive que adiar pra Agosto, sim, no começo de Agosto estarei na Irlanda!
Nossa, nem sei o que falar, muita felicidade em mim! *-*

22 de junho de 2011
Esmaltes Passados
Desde abril que não coloco quais foram os meus esmaltes, até parece que sou tão ocupada assim! Mas é porque estou sem meu pc e tava tudo certinho lá. Tive que achar as fotos no meu pen-drive e fazer aquelas "montagens" e tal.
Então agora vou mostrar pra vocês quais usei:
Então agora vou mostrar pra vocês quais usei:
E como todos, eles cresceram!

Esses dias abri o tuito e vi que estavam falando sobre mudanças, quem tinha gostado e quem não tinha...e fui atras descobrir sobre o que que era.
19 de junho de 2011
Olha os caipira ai, gente!
Não, por aqui não vai aparecer caipira nenhum, só gente estilosa, ok
Todo ano na minha escola tem a Festa Junina e depois de todas as apresentações de dança e teatro, pra finalizar a noite tem a "Quadrilha Maluca" que é a quadrilha onde os meninos viram meninas e as meninas viram meninos e as musicas são super zuadas.
As musica desse ano, teve, por exemplo, "Você, você,você...quer?", Tchubirabiron (não sei escrever), Sou foda, Copinho descartável e mais umas que acabei esquecendo o nome =x
17 de junho de 2011
Agora a gente picha!
É, parece que a nova moda do nosso mundo virtual é o piche.me .
Pra ter o seu próprio "muro" você só tem que ir em "Crie seu muro" e escolher como é que você quer sua url, e "do que" vai ser a sua parede. Não precisa de e-mail, senha, ou qualquer outra coisa.Bem rápido e super legal!
Se quiser deixar alguma coisa no meu, fiquem a vontade! piche.me/aliciavita
Tem seus pontos negativos, como por exemplo: você não tem como excluir a conta, digamos, nem o que escrevem, pra mim isso ainda não teve problema algum, ainda mais que acabei de fazer...mas minha amiga já foi "alvo" de uma brincadeiras ai, e ela teve que fazer outro.
No final vale a pena, é bem legalzinho, mas no final vai acabar sendo "esquecido", assim como o Threewords.me
16 de junho de 2011
To famosa
-não mesmo!
Eu tinha postado que ia participar do Programa do Jô e tals, então, na segunda feira (13-06) isso se tornou realidade!
9 de junho de 2011
Eduardo e Mônica
Antes de tudo, uma confissão: não tinha escutado essa musica antes.
Um dos assuntos mais falados do tuito de anteontem (08/jun) é a nova campanha de Dia dos Namorados da Vivo, que presta uma homenagem a musica "Eduardo e Mônica", um clássico -que eu não conhecia- da Legião Urbana lançado há 25 anos.
O vídeo foi divulgado na terça e é bem lindo, assim como a musica, conta a historia de um casal de super certo apesar de todas as diferenças entre eles.
Mas parece que a música já havia sido usada como trilha de uma propaganda de outra empresa de telefonia móvel, a ATL, há uns 10 anos. Só que esse primeiro vídeo foi retirado do ar, mas como sempre, outros podem ser vistos no youtube.
O vídeo foi produzido pela O2 e dirigido por Nando Olival.
As duas versões... qual você prefere? Eu fico com a segunda o/
1ª versão (ATL)
2ª versão (VIVO)
beeijos
4 de junho de 2011
The Mountain/The Arctic Light/The Aurora
É nois que tá na GLOBO!
Finalmente algo incrível aconteceu comigo...VIREI MOCINHA! /tá parei*
EU VOU NO PROGRAMA DO JÔ, MANOLOS! \o/
Esses dias apareceu um cara lá na escola, o Pool, um lindo, aí ele começou a falar e tal, se apresentou e disse que levaria 50 alunos da minha escola pra participar da platéia do programa *o* nem comemorei na hora, né?!
Sério, foi uma coisa tão boa, comecei a fazer planos pra viagem, pra roupa, e fazia tempo que não ficava animada pra alguma coisa. Mas como tudo que é bom dura pouco...no dia seguinte a nenis da Luisa chegou com a notícia que a mãe dela não tinha deixado ela ir! D:
Como eu disse no tuito, vou matar a tia Marlene, sério! Como é que ficam nossos planos de zuar no busão DD, nas paradas, na Globo e depois no shopping?!
O dia que vai ser colocado no ar ainda não foi falado, mas eles vão avisar a escola e assim, a gente. Quando souber coloco aqui e vocês me assistem, ok?! -nn
* Vou parar com a minhas brincadeiras sem graças, não se preocupem.
30 de maio de 2011
Tédio.
O que não falta nas minhas tardes é tédio. Na verdade eu tenho muitas coisas da escola pra fazer mais de tantas acabo deixando tudo pra fazer a noite e correndo e durante a tarde eu simplesmente procuro algo que me tire da mesmice.
Hoje encontrei isso daqui:
Vale a pena conferir, achei bem interessante e quem criou tem mais tempo de sobra do que eu mesma!
Post-resposta.
Recebi um comentário nesse post aqui e resolvi responde-lo com uma nova postagem.
O comentário:
"uhauh's é tão legal quando a gente lê um blog de uma colega e até sabe ou desconfia quem são as 'amigas' do texto né?!uaauh's
mas foi assim mesmo?ela virou pra você e disse "eu também"?! se sim como fico o clima depois?1deve ter sido meio tenso né?!
by;Ana (não loguei nenhuma conta pq to com preguiça)"
mas foi assim mesmo?ela virou pra você e disse "eu também"?! se sim como fico o clima depois?1deve ter sido meio tenso né?!
by;Ana (não loguei nenhuma conta pq to com preguiça)"
Preciso contar que não lembrava mais deste post e tive que reler totalmente. Hoje vi como eu mudei bastante desde quando o escrevi. Não vejo mais as coisas do mesmo jeito que via e como essa minha visão mudou!
Percebi que as pessoas usam mais umas as outras do que nem sei o que pra falar a verdade. E também que não conseguimos controlar certos sentimentos, por mais que a gente queira.
Além de que no final das contas você acaba percebendo que se aquela pessoa ~tão especial~ te usar, ou ficar com você só porque quer alguma coisa sua, sua ficha vai acaba caindo e tudo o que ela tinha de especial vai simplesmente sumir e você a enxergará como ela realmente é.
Respondendo ao comment.
Legal mesmo, não é?! Mas acredito que as que citei nesse post em questão você não sabe quem é, mas do mesmo jeito, chega aqui e faça sua aposta! ;D
É, a gente estava conversando sobre quem era bonito, quem a gente gostava e pela primeira vez eu resolvi falar a verdade sobre esse assunto, ai disse quem era e ela disse que gostava dele também. Pelo menos é isso que eu me lembro, mas já faz algum tempo, né.
Não foi tão tenso assim, porque, acho que a gente acabou ficando mais próximas e coisa assim (:
27 de maio de 2011
Fiquem tristes
Podem ficar tristes, eu deixo e eu não morri no dia 22, como podem perceber.
Tudo bem, isso foi bem idiota, mas não é novidade.
Hoje é sexta e minha semana de provas mensais acabou, bem, ainda tem segunda, mas tá tudo numa boa, já. E foi por isso que não apareci por aqui essa semana, estava estudando muito, como uma aluna exemplar!
E também estava pensando em uns posts, e aconteceram algumas coisas tão lindas comigo, mas só vou poder contar uma por aqui =/
21 de maio de 2011
E pelo o que ouvi falar...
O MUNDO ACABA AMANHÃ, GENTE!
É, essa hipótese já gerou muitas conversas, muitos posts, e já está até nos Trending Topics!
Pra onde será que você vai?! Céu, inferno, ou lugar algum?
Olha desde que tenha internet to indo pra onde for -N
PSOKSPOSKSOPKSPOSKPSOK
Esse pode ser meu ultimo post, já pensou?! -Todos comemora! o/\o/\o/
Parece que um grupo religioso dos EUA interpretou alguns livros e acabaram descobrindo que o fim do mundo não será em 2012 e sim, amanhã, 21 de maio de 2011! =OO
CORRAM PARA AS COLINAS!! Colina não vai adiantar muito... CORRAM PARA MARTE!
Infelizmente recebi essa noticia muito tarde, agora vai ter que ser adiado essa destruição porque tive que passar a minha noite de friday fazendo um trabalho para semana que vem, e eu não fiz a toa, ok!?
Mas falando sério agora, uma pergunta...SE O MUNDO FOSSE ACABAR, VOCÊ JÁ TERIA FEITO TUDO AQUILO QUE QUERIA?
Sim? Não? Então não se esqueça, viva o hoje, porque a gente não sabe como será o amanhã!
-Isso vale pra mim também, hm-
Já que é o nosso ultimo dia, me deixa um comentário, pra que eu morra feliz e você também!
beeeijos
12 de maio de 2011
Guarda-roupas.
Não é um saco quando você tem que escolher uma roupa e de repente vai parar em Nárnia?!
Ok, ok. Brincadeiras a parte...não é horrível quando você vai sair e na hora de escolher o que vestir percebe que não tem nenhuma roupa pra vestir, mesmo seu guarda-roupa estando assim:
10 de maio de 2011
Decisões.
Cá estou eu e não sei por que motivo pra falar que irei me afastar da internet. Bem, não é totalmente, vou me afastar de certos sites e começarei a me "aproximar" de outro.
Estou deixando de lado meu orkut, twitter, facebook, myspace e o msn, não me lembro de nenhum outro no momento, mas tem...
Mas continuarei com os meus blogs, só! Não consigo largar eles, apesar de não ter muita legal, nem nada assim...
Tinha feito um outro que ia ser algo totalmente diferente e tal, mas vou tentar encaixar as coisa que ia fazer lá aqui, porque se não, não vou dar conta..
Como só falta 1 ano e meio para que eu termine a escola, já estou começando a pesquisar algumas coisas sobre faculdade, vestibular e coisas assim, além de que tenho que estudar quase todo dia a tarde porque as coisas não são mais as mesmas...cada vez pior!

E estou prestes a mudar o endereço do blog, de novo, é não paro muito com um, mas agora será definitivo (assim espero!) kkkkkkkk
Passará a ser lihsays.blogspot.com, espero que gostem...
7 de maio de 2011
Fez o meu dia.
Acabei de assistir um video no youtube e é a coisa mais linda e fofa desse mundo.
Não consegui parar de sorrir enquanto assistia *-*
Agora imagina se esses dois acabam crescendo juntos e depois viram um casal mesmo!
ouunw muita fofura! PSKSPOSKPSOK
28 de abril de 2011
Esmaltes Passados
Mas uma vez pensei em excluir/desativar o blog, mas o pensamento foi embora e cá estou eu, de volta.
Acho que foi algum período depressivo por estar sem meu -amado- computador.
Ia postar na semana passada ou retrasada um esmalte lindo que comprei, aqueles 3d.

É tão perfeito, estou apaixonada! A cada ângulo e iluminação diferente a cor e os brilhinhos mudam totalmente, não tem igual! *-*
19 de abril de 2011
Pânico na TV.
Meus amigos comentaram sobre o ultimo programa e acabei vendo o vídeo numa pagina da internet e resolvi assistir.
Sempre achei ridículo esse programa e minha opinião ainda não mudou e também não vai mudar. Não vejo nada de engraçado em brincadeiras sem graça e de mal gosto. Brincadeiras que podem muito bem acabar em algo bem sério.
Desde a época do "Vô Num Vô", que foi quando eu conheci o programa, não entendia porque as pessoas viam certo humor nesse tipo de coisa.
Não posso falar que assistir um programa inteiro, pois não assisti. Não consegui! Muita idiotice em um mesmo lugar.
Como pode se ver no vídeo que está no começo do post o diretor, Bolinha, trata as meninas de maneira super grossa, na minha opinião.
A não ser que como várias outras coisas do programa, esse video seja mais uma coisa bolada e encenada.
Finalmente
algum descanso!
Quarta, quinta e sexta sem escola *o* Dá pra ficar melhor?
Infelizmente estou sem meu computador e terei que estudar mais, não fui tão bem assim em matemática =s
12 de abril de 2011
Tudo de novo
E minhas provas começaram novamente...
Mal terminou as mensais e já estou fazendo as bimestrais D: Também quem mandou eu ir viajar né?!
E minha professora de Artes que estava de licença voltou, ou seja, vou ter que fazer o trabalho dela o quanto antes, e a coisa não é fácil não.
Agora tenho que ir estudar...assim que der eu volto
beeeijos ;*
10 de abril de 2011
4 de abril de 2011
High Heels
Já disse que sou apaixonada por esmaltes, certo? Certo.
Agora estou com uma paixão um pouco mais recente: Sapatos de salto alto *o*
Alguns que eu acho incrivelmente lindos e perfeitos...

2 de abril de 2011
Avenged Sevenfold no Brasil
eu não posso ir vê-los ):
A partir de hoje os meus californianos gostosos farão quatros shows por aqui. Rio, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, nos dias 02 - 03 - 06 - 07 , respectivamente.

Miss you, Jimmy :'(
Como anunciado, o novo baterista é Arin Ilejay, que tocava na banda Confide.

No fim do ano passado a banda se despediu de Mike Portnoy, bateirsta temporário, que tocava no Dream Theater.
1 de abril de 2011
Meninos e meninas
Não percam a esperança!
Se você se acha/é feio(a) saiba que nem tudo está perdido...
Você pode ir mudando com o passar dos anos.... - ou pode fazer uma plástica -q
31 de março de 2011
Foto 3x4
Sério, existe alguém que sai todo bonito nessa foto? Se tiver quero conhecer, porque olha...as minhas vão de mal a pior!
Quando não é pra documento até falam que você pode dar um sorrisinho e tal...mas quando é, vish =x prefiro nem comentar.
Você tem que ficar lá, sentado igual uma estátua e todo sério, igual naquelas brincadeiras de quem consegue ficar mais serio pelo maior tempo...ou quem consegue ficar sem piscar. Depois que você tira a foto a moça pergunta se ficou boa e se pode ser aquela...dessa ultima vez que fui, falei pra ela que poderia tirar umas 300 fotos, nenhuma ficaria boa.
As vezes é bom encarar a verdade.
O cabelo é um grande problema, pelo menos pra mim. Saio de casa com ele super arrumado e quando tiro a foto e vejo me pergunto se desde que sai de casa meu cabelo estava daquele jeito.
Ia até colocar uma foto pra animar o post, mas é só ir no Google e ver cada figura que tem por ai...
beeeijos :*
29 de março de 2011
Diário de viagem - #7
Achei que teria tempo pra entrar pelo menos um pouquinho na internet enquanto estivesse no Guarujá, mas acabei entrando só dois dias...
Foi muito bom...todos os dias que passei la, a viagem, tudo tudo *-* Já estamos combinando outra até!
Pra terem uma ideia, a viagem foi tão boa que estou com uns post na cabeça...agora só falta ver se ficaram bons ou não...
Já estou em casa...morrendo de saudades de lá :')
-ia escrever mais alguma coisa aqui, mas acabei esquecendo -
ah, ficou super podre esses post mas fazer o que né OSKSPOKSOSPKSOPK foda-se
28 de março de 2011
Diário de viagem - #6
Ultimo dia...tão triste, mas parece que foi o que eu mais me diverti *-*
Acordei com aquele puta sono, mas tive que levantar ou ficava sem café da manhã =x
Me arrumei correndo e desci, tomei café, subi de novo, me troquei e desci pra praia *-*
"É hoje, meu ultimo dia pra tentar pegar um pouco mais de cor", isso foi o que eu pensei...tsc tsc
Fiquei no sol, entrei no mar, voltei pro sol...fiquei umas devo ter ficado umas 4/5 horas na praia, de baixo do sol...e nada mudou ): não entendi o porque de eu não queimar esse ano =x já foi
Ficamos bastante na água, eu, o meu irmão, o João e o Matheus...só no ultimo dia que eu fui "conversar" com ele (Matheus), mas ele parece ser legal... :D A gente ficou "brincando" e tals *--* o pior é que tinha alguma coisa que ficava pegando no nosso pé, era muito tenso o_o
Quando estávamos pegando as coisas pra voltar pro hotel um cara chama minha mãe e fala: "Essa garrafinha é da senhora?" a gente olhou pra trás e vimos a minha garrafinha, só que a gente achou que ele estava sendo educado e falando que tipo, se a gente não tinha esquecido lá e tal...mas não, ele foi super grosso depois, falando que "lixo é no lixo" e que minha mãe deveria ter jogado fora...beleza, eu sei que lugar de lixo é no lixo, ok?! Só que onde estávamos tinha um pessoal que depois que todos iam embora recolhia...a gente deixava numas mesinhas que eles colocavam e eles tiravam depois, era o trabalho deles.
Dai a pouco eu olho para trás e aquele cara, aquele mal comido, se levanta, pega a garrafa e vai jogar no lixo...sério, se ele estava tão incomodado assim, por que raios ele não pega uns sacos e sai por ai pegando o lixo que fica tacado no chão?!
Fiquei puta, 1bj.
Voltamos pro hotel, tomamos banho, nos arrumamos, descemos pra almoçar, pegamos as malas e voltamos pro ônibus, o povo foi entrando se acomodando...partimos *chora litros*
Não contarei sobre a volta, porque passei grande parte do trajeto dormindo, então...
Diário de viagem - #5
Mais uma vez tentei acordar cedo e descer pra praia e não consegui...pelo menos não no horário que eu queria, só uma hora depois ):
Hoje estreei meu biquíni novo mt lindo *-*
Acredita que todos estão com cor, bronzeados e tudo mais e eu sou a unica branca ainda!? Não entendo isso...fiquei lá, tomando aquele puta sol e praticamente nada aconteceu! D: Nem parece que passei 4 dias na praia!
Conheci um menino chamado Vitor, bem legal ele...me lembra meu primo s2 Jogamos uns bangs que tinha lá (: depois ele subiu pro ap. dele e eu fui chamar meu irmão pra jogar UNO.
A gente ia jogar só nós dois, é chatinho...mas não tinha mais nada pra fazer as 11 da noite, então né...ai ele encontro o João, que foi com a gente e estuda na nossa escola, acabamos chamando ele pra jogar também e ele chamou o Matheus, que também foi com a gente... Ficamos jogando UNO...conversando...na internet...zuando...etc
Quando deu 1e20 mais/menos resolvemos subir porque tudo mundo tava com sono e também porque éramos os unicos que ainda estavam la em baixo =x
Pegamos o elevador e quando ele fechou a porta falei: "Se fosse da idade de vocês escolheria um andar e saia batendo nas portas..."
E eles gostaram da ideia, até parece que não iriam gostar...são moleques com seus 10/13/14 anos...só que ai o João amarelou e fui eu, meu irmão e o Matheus...subimos no 8º andar escolhemos uma porta e *toc toc toc* *corre como se não houvesse amanhã*
Entramos no elevador e ele não queria fechar, entrei em panico...e se pegam a gente!? fudeu tudo! A porta fechou e ele desceu...me acalmei.
Fomos cada um pro seu ap. e foi isso *o*
Diário de viagem - #4
Sexta-feira...dia de fazer algo diferente, novo...como ir para Santos!
Já havia ido a Santos ano passado, se não me engano...
Nosso destino era o shopping -q
Sabe quando você entra em algum lugar e sente que já esteve lá? Então senti isso quando passei alguns metros da porta...apesar de que a possibilidade de eu já ter ido lá é tipo assim mínima..
Passeamos, fizemos compras e quando estava quase na hora de voltar o que eu encontro?! Amêndoa coberta com um xarope de não lembro o que! É uma das coisas mais gostosas que eu ja comi na minha vida, sério, é muito bom mesmo!
E se eu contar que a ultima vez que comi isso faz mais de 5 anos, vocês acreditam? E também, que eu reconheci o que era apenas pelo cheiro? Pra vocês verem como nosso cérebro é foda...
Mas então, voltando pro Guarujá a gente viu um navio de cruzeiro, o que era aquilo...tão grande, tão lindo...não vejo a hora de viajar em um *--*
Voltamos pra colônia e nada de mais aconteceu...
25 de março de 2011
Diário de viagem - #3
Nunca consigo combinar de levantar da cama tal hora e fazer alguma coisa...
O combinado entre eu, minha mãe e meu irmão era levantar antes das 8:00, tomar café e descer pra praia...coloquei o despertador para as 7:30, blz acordei...mas só pra desligar, a cada 10 minutos ele tocava de novo e de novo e de novo...até que deu 8:40 e a gente teve que sair correndo se não ficava sem café =x
Café tomado, descemos pra praia...
Uma coisa que não resisto é ver aquelas mulheres com seus carrinhos vendendo saídas de banho, vestido, chapéu...um mais lindo que o outro *-*
Acabei comprando um chapéu, montei um biquíni, e uma saida *-* fiquei feliz q
E aqui do lado tem uma feirinha...tem cada coisa, uma mais linda que a outra! Comprei uma pulseirinha de coura tão linda...depois mostro aqui
Precisava ver o que comprar para os meus amigos =x
A noite fui jogar bingo...a manolo ganhei 10 conto, flw \o/ sopksopskspoksposk
sou foda

"Sou foda, na cama te esculacho, na sala ou no quarto..." vish me empolguei -q
24 de março de 2011
Diário de viagem - #2
Primeiro dia no Guarujá...

(assim que cheguei no meu quarto)
Chegamos as 9:00 *-* Fui na padaria aqui na frente e tomei café da manhã, subi pro meu quarto, me troquei e fui pra praia \o/
Estava tudo tão bom...camarão, agua de coco, milho, cara eu amo essas coisas..#gorda Cantamos parabéns pra um cara aqui e mais nada
Infelizmente dormimos a tarde toda...nosso sono estava todo desregulado, foi até que bom.
Depois nada de interessante aconteceu...
Conversei bastante com o povo, por mensagem e só
to com preguiça :*
22 de março de 2011
Esmaltes Passados
Como hoje estou indo pra praia tive que trocar de esmalte, né?! Estava sem ideia do que passar, então uma amiga escolheu...

É o da Risqué. Amo esse esmalte, pena que ele mancha demais...mas ele continua sendo lindo e muito bom *-* Aquela bolinha branca na unha do anelar é um strass que coloquei pra mudar um pouco, não sei se gosto.
Por causa de uma unha quebrada tive que cortar todas as outras, odeio quando isso acontece. Ainda estou acostumando com essas unhas curtas, e olha, pra falar a verdade acho que estou começando a gostar =x
Minha unha da semana passada, pra comemorar o St Patrick's Day, bem maiores do que estão hoje ):
ps: esmaltes são minha paixão *-*
19 de março de 2011
Diário de viagem - #1
Arrumando as malas. . .
Pleno sábado a noite e estava eu organizando tudo, porque não terei outra hora pra fazer isso D:
Muitos shorts, blusinhas, vestidinhos, ou seja, muita roupa fresca. Mas também não esqueci de pegar alguma calça jeans, uma blusa de frio e tênis (não consigo ficar sem meus all star!)
Acabei pegando roupa demais, eu acho =x Mas nesse caso é melhor sobrar roupa do que faltar, né.
-----
Estou indo de excursão mesmo ¬¬ mas até que pode ser legal, vai saber né.
Chegamos no lugar combinado meia hora adiantado, fomos os primeiros. (quando digo no plural é pq foi eu, minha mãe, meu irmão e meus avos)
Não estava muito frio, então estava numa boa, o unico problema é que não tinha onde a gente sentar, isso que matou...

Acabei esperando sentada na prancha que meu irmão quis levar =x
O combinado foi todos chegarem até as 22:30 e as 23:00, no máximo, partiríamos...o tempo foi passando...passando...passando...começou a esfriar...garoar...esfriar mais um pouco e nada do ônibus chegar!
Considero que o pior de tudo foi a ideia de abrirem as cervejas e tomar algumas enquanto esperávamos...depois de um tempo, umas 20 pessoas já estavam tudo alegre e cantando, no meio da rua... ¬¬
A droga do ônibus foi chegar eram mais de 23:00 e todos estavam cansados e tudo mais...O que aconteceu foi que o motorista não era da minha cidade e acabou se perdendo, idiota.
Coloquei na minha cabeça que não iria dormir no ônibus, peguei fone, revista, o note, um livro, e até UNO! No final das contas só usei o fone e li uma pagina só =/ O povo começo a ficar chato, fui ouvir musica e meu irmão já estava no terceiro sono do meu lado, tadinho..ele estava mt cansado.
Quando as luzes apagaram, bem não lembro de nada muito relevante, sei que acordei com o barulho sinistro da tv o_o agora não me lembro de nada mesmo...=x
Fizemos duas paradas, mas estava trebada de sono...
post gigante, duvido que alguém vá ler, mas beleza, ja escrevi mesmo spskspoksposks
Playlist de viagem
Como não estou muito afim de fazer minha própria eu resolvi procurar uma pronta e acabei achando duas que gostei...ai vai:
Faz mais meu estilo
1- AC/DC - Highway To Hell
2- Deep Purple - Highway Star
3- Pink Floyd - Run Like Hell
4- Engenheiros do Havai - Infinita Highway
5- Guns n' Roses - Paradise City
6- Jack Johnson - Symbol In My Driveway
7- Jason Mraz - I'm Yours
8- Madonna - Holiday
9- Blink 182 - All The Small Things
10- Charlie Bronw Jr. - Te levar
11- NxZero - Bem ou Mal
12- Capital Inicial - Primeiros Erros
13- Skank - Te ver
14- Legião Urbana - Pais e Filhos
15-Shania Twain - Man! I Feel Like A Woman!
(playlist retirada daqui: http://www.vagalume.com.br/my/sitevagalume/963215/)
ps: Quando comecei a escutar essa, escutei por pouco tempo e nem vi quais eram as outras musicas...acabei descobrindo que não era uma list muito adequada pra mim =/ mas tudo bem...não tenho muito tempo mais :D
Não faz meu estilo, mas escolhi mesmo assim
1- Lady Gaga - Born this way
2- Avril Lavigne - What the hell
3- Britney Spears - Hold it against me
4- B.E.P - The time
5- Rihanna - S&M
6- Shakira - Loca
7- Kate Perry - E.T.
8- Ke$ha - Blow
9- Jessie J - Price Tag
10- Pink - Fuckin' Perfect
12- Linkin Park - Waiting for the end
13- My Chemical Romance - Sing
(playlist retirada daqui:http://www.vagalume.com.br/my/sitevagalume/963215/)
Praia...provas
tudo na mesma semana! =x
Terça a noite estou indo para o Guarujá \o/ bom né?! Mas em compensação segunda-feira começa minha semana de provas mensais...FUDEU TUDO! o_o
Tudo bem que são as mensais, mas mesmo assim, é prova, vale nota e eu vou ter que fazer depois sozinha, é muito tenso! Já passei por isso antes, mas dessa vez vou perder 7 provas se não me engano D:
Pra viagem vou fazer uma playlist que depois vou colocar aqui...deixarei minhas unhas bem coloridas...e curtirei muuuuiito! \o/
Já que tenho que ler Dom Casmurro para as aulas vou levar ele também, terei tempo suficiente dentro do ônibus ¬¬
E claro, meu celular pra ouvir minhas musicas...ia comprar um mp4, mas não deu tempo de ir hoje, fiquei sem ):
Talvez faça algum post quando estiver lá, ou algo do tipo "diário de viagem", vamos ver né :D
18 de março de 2011
Mudanças
Nós estamos em constantes mudanças, certo?
Então pra acompanhar algumas dessas mudanças eu acabo mudando o blog também...
Acho que a ultima coisa que mudei aqui foi o nome, e agora vou explicar o por que pra deixar esse post um pouquinho maior ;D
Cada aniversário que passava eu achava que minha vida seria beeem mais agitada, com festas todas as semanas, sair cozamigo, e tudo mais. . .
Grande engano o meu. . . nada disso aconteceu ): parece até que saia mais quando mais nova (falando assim vão achar até que sou muito velha) o_o
Então o nome do blog (Gimme fuel, gimme fire, gimme that what i desire) vem de um musica de uma das bandas que eu mais amo... Metallica ("Fuel") e coloquei como o nome daqui porque eu queria mais emoção, ação na minha vida...o que será que acontece se eu misturar combustível com fogo?! vai ser algo bem explosivo, digamos... e já nem sei mais o que eu estou falando, mas e dai, ta ai o porque do nome, apesar de ninguém ter perguntado, mas não tenho nada melhor pra fazer =x
E vou mudar um pouco sobre o que eu posto, aqui não tem um assunto especifico, então vou aproveitar disso, por que não né!? sopksposkspok num vou explicar certinho porque tomei uma grande quantidade de café e to muito agitada e falando muita merda também opskspksopsk
até mais, beeeijos :*
*tentei colocar um gifs mas não consegui ):
16 de março de 2011
Queria entender por que é que só tenho ideias boas quando estou tomando banho ou praticamente dormindo.
Já faz 3 noites que estou tendo algumas ideias pra post e tals, mas é sempre quando estou naquele momento em que paro pra pensar na vida, em como foi o dia e como será amanhã...o pior que são ideias realmente boas, ou pelo menos acho isso, mas não terei como saber a opinião dos outros porque eu não consigo lembrar o que era D: saco!
post só pra atualizar o blog mesmo =x
beeijos
8 de março de 2011
Para todas as meninas, mulheres, e quem se sentir uma...
Acho que essa música pode combinar com todas nós o/\o/\o/\o/\o/\o
FELIZ DIA DA MULHER!
A todas que estiverem lendo ou não esse post, Feliz Dia da Mulher!
Não sou muito a favor desse dia, mas não ligo de parabenizar todas as mulheres que conhece e que admiro e quando alguém se lembra e me parabeniza eu fico feliz também q
A única coisa ruim é que, infelizmente, o Carnaval e o Dia das Mulheres não caíram em meses diferentes, assim, "perdemos" um feriado ):
Mas em compensação...todo ano na escola a gente faz alguma coisa pra esse dia e graças a Deus esse ano não tive que fazer nada, porque é sempre alguma coisa com desenho e não sou nenhum pouco boa com isso, é a vida, fazer o que.
Esse post não tenho nenhum sentimentalismo nem nada assim, mas no meu outro blog vou fazer um post mais bonitinho e tals :D
Quanto tempo =x
Mas então, se eu disser que tentei fazer uns 5 posts aqui e não consegui, vocês acreditam? -ninguém responde-
Tenho algumas ideias de post mas ta foda escrever alguma coisa sobre, a preguiça não deixa.
Por falar em preguiça, tenho uma pergunta:
QUEM TEM PREGUIÇA VAI PRO INFERNO OU ELES VÊM BUSCAR?
/parei
Vou escrever outro post alem desse, claro.
E também, seria legal se tiver alguém lendo que comente, nem se for só um 'oi' ou um 'vai se foder'
eu fico feliz ;D
Ah, tem tbm meu outro blog
http://everybodydreams.wordpress.com/ entra e comenta \o/
28 de janeiro de 2011
Volta as aulas
Segunda-feira minhas aulas vão começar o_o
Toda aquela ansiedade de começo de um novo ano escolar está me consumindo!
Nos primeiros dias de aula é tudo tão diferente, mesmo que continue sendo as mesmas pessoas na sua classe, os mesmos professores e etc. Muito nervosismo, muito.
Realmente não entendo o porque que ficamos tão preocupados nesses dias, principalmente no quesito "aparência", não falo que eu não fico preocupada, porque fico sim. Já faz 3 dias que estou pensando em que roupa vou usar na primeira semana, como vou arrumar meu cabelo, etc... Mas mesmo assim, não entendo =x
Queria dar umas dicas sobre voltas as aulas, mas acho que isso ficaria muito igual a todos os outro blogs, ou pelo menos a maioria, então contarei pra vocês o que aconteceu no meu primeiro dia. Espero que tenha alguma coisa pra contar (yn)
OPSKPOSKSOPKSOP
Não escrevi nada de mais nesse post, como sempre =x mas beleza, não deve ter ninguém lendo mesmo =/
Ah, e meu outro blog é http://everybodydreams.wordpress.com/ beeem diferente desse aqui ;D
Beeijos :*
27 de janeiro de 2011
Eu estou de volta no twitter, tinha parado de entrar assim que ele sumiu com os meus tweets, ai fiquei muito puta e parei de entrar sempre.
Aí, no começo desse mês resolvi que twittaria qualquer merda só pra conseguir um pouco mais de tweets =x
Mas não foi preciso por muito tempo, na terça todos os meus tweets estavam de volta *-* Fiquei tão feliz, tipo assim, minha vida tá lá, sabe!? -nn
Quem quiser seguir @_givemesomehell
E se der tudo certo, voltarei a postar mais coisas aqui (yn'
Beeijos :*
16 de janeiro de 2011
Volto a falar sobre...
Festas da familia.
Hoje é o outro lado da familia...Não muda quase nada!
É aniversário de uma tia. Tive que fazer uma pequena viajem até a cidade dela. Quase dormi no carro.
Chegando na casa dela tinha 7 mulheres dentro da cozinha, tirando eu, minha mãe e minha avó. Fiquei tipo: " o_o que porro é essa, mano?!"
Depois falei pro meu irmão que iria colocar a internet pra ele e ai ele poderia usar. Tenho dó dele. PSOKSPOSKSPOK Isso aconteceu eram 12:30, agora são 15:20 e acho que ele ainda tá esperando eu "arrumar uns bang aqui". Se bem que agora ele tá brincando e tem um bebe do meu lado me encarando o_o
Acho que sou a unica anti-social da familia. Enquanto todos estão lá fora, curtindo o churrasco, bebendo e conversando, cá estou eu no computador escrevendo este post, ouvindo musica e conversando com "estranhos".
Olha a internet me salvando. qqq
14 de janeiro de 2011
-
A semana já esta chegando ao fim e mais uma vez não fiz nada de mais a não ser ficar no pc.
Mas essa semana foi diferente, muito diferente....SOPKSOPSKSPOSK
Não sou de fazer amizade pela internet, mas conheci algumas pessoas muito legais *-*
E bem, recebi alguns pedidos inusitados, digamos assim. POSKSOSKSOPKSOPSK
E tentei escrever a letra de uma musica pra uns amigos, espero que tenham gostado porque eu nao.
Mas agora no final valeu a pena, me diverti muito!
Beeeijos :*
11 de janeiro de 2011
Ferias.
CHEGA DE FÉRIAS, PELO AMOR DE DEUS!
Sério, cansei já!
Na verdade não cansei, e sim, não tenho absolutamente nada pra fazer, logo não canso.
Meus amigos estão trabalhando...eu fico em casa sem nada pra fazer. Eu até queria trabalhar, mas meus pais não deixam.
Fui comprar um livro antes de ontem e os que eu queria tinham esgotado ¬¬ aí é foda.
Eu acordo venho pro pc e só.
Acho que vou chamar uma amiga pra ir andar, hm.
Beeijos :*
8 de janeiro de 2011
Aventura no cabeleireiro.
"Aventura" pra mim, que passei por momentos muito tensos.
E acho que o cabeleireiro também, hm.
Ontem fui pintar novamente o meu cabelo, ou melhor, as pontas. Vai fazer uns 4 anos que eu pinto as pontas *-* Cada vez que eu pintava aumentava um pouco o quanto ia ser pintado.
Começou com só um pouquinho. A parte de baixo do cabelo, ali perto da nuca, sabe?! E foi aumentando... Hoje pinto praticamente a metade do cabelo, mas ainda chamo de "ponta".
Acontece que pra poder pintar eu preciso descolorir, mas como da ultima vez já tinha descolorido ele acho que não precisava dessa vez. Até ai tudo bem. Ele passou a tinta e eu fiquei esperando, quase dormindo... até que ele fala que já está bom e vai lavar meu cabelo. O problema começa. Assim que ele tirou a toalha e começou a secar ele olhava pro cabelo, secava, fazia uma cara de preocupado, secava mais um pouco, olhava, e fazia a mesma cara de antes. Isso se repetiu por mais alguns minutos.
Então ele vira e fala " Nossa, ficou muito escuro...". Eu tipo o_o *QUE? QUE PORRA VOCÊ FEZ NO MEU CABELO?! CARALHO E AGORA?*
Aí, ele pegou o telefone e ligou pra algum lugar e voltou a secar o meu cabelo e falou que teria que descolorir e pintar de novo.
Não fiquei feliz com isso, estava morrendo de dor, querendo ir pra casa e ele falando de ficar mais um tempo lá ?! OMG! ¬¬
Mas tudo bem né ?! Era o jeito... mas no final deu certo, ele descoloriu uma parte e a outro deixou como estava; na parte descolorida passou um vermelho mais vibrante, digamos. No começo achei estranho, mas depois acostumei com os dois tons e achei até bonito. Só que pra que eu mude de opinião é num piscar de olhos ;S
Se der depois coloco uma foto aqui, beeeijos :*
3 de janeiro de 2011
Festas de final de ano.
Honestamente, não existe festa pior que essas. Ainda mais em familia. Serio mesmo.
São festas tediantes, com pessoas que nunca são da sua idade e quando são, bem, ela são totalmente insuportaveis.
Primeiro que quando você chega você tem que, no mínimo, fingir ser educado e cumprimentar todos, principalmente os mais velhos. Aí, todos aquele tios e tias que você nem conhece direito ficam falando aquelas mesmas coisas: "Nossa, como você cresceu!", " Olha como você está grande!", "Gente, já passou até a mãe!".
Depois você tem que aguentar toda aquela conversa entre suas tias, que na verdade não é conversa e sim uma competição pra ver quem mais vai falar -mal- sobre a nova namorada do seu primo de terceiro grau que você nem sabe o nome.
Chega a ceia e você repara que não a mais nenhuma daquelas tias sentadas na mesa, todas sumiram e quando você olha pro lado lá estão elas, todas com seu prato em mãos, prontas pra atacar a comida. Dai a pouco elas estão em seus devidos lugares e olham pra você e fala "Não vai se servir, querida?"
E agora eu tenho uma pergunta. Desde pequenos nossos pais nos ensinam que é feio comer de boca aberta e falar com a boca cheia, não?! Então, por que aos 70/80 anos as pessoas conversam com a boca cheia de comida? Nojento, eu sei, mas é que eu passei por isso, ou melhor, eu vi isso. Foi muito tenso.
E agradeço pelo sono e pelo tédio que eu senti durante o restante das festas, porque não me deixam lembrar do aconteceu depois.
Resumindo, minhas festas de final de ano foi um saco!
ps: post ruim pra caralho!
Assinar:
Comentários (Atom)

