30 de janeiro de 2010

Tédio na certa !

E ae ? como vcs tá indo o domingo de vcs ?
Se for igual o meu, tá c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e um TEDIO !
Esse post é dedicado aos meu domingos tediantes -99,99% deles

1º = domingo, que é domingo, nao tem nenhuma loja aberta, consequentemente nao exite nenhum movimento nas ruas, e se tem é pq ta tendo jogo.

2º = domingo vc nao tem praticamente NADA pra fazer, a nao ser, dormi, come, fica na internet e dormir.

3º = no domingo vc nao encontra nenhum dos seus amigos pra poder fazer alguma coisa, ou simplismente conversar.

4º = domingo nao passa nada legal na tv, me fala, quem merece assistir FAUSTÃO, Eliana e afins ?! Ô loco meu !

5º = quase todo domingo tem jogo -de futebol principalmente- passando na tv ou na cidade msm.

6º = o TEMPO ! Pq no domingo o tempo NUNCA colabora ?! Se eu to afim de sair, ir no shopping, faz aquele tempo de chuva que parece q o mundo vai acabar -tá, exagerei so um pouquinho- e se eu to afim de fica em casa, assistir um filme comendo pipoca *-* e chocolate -ooi, sou gorda 1bj - faz aquele tempo lindo, igual nos filmes, a grama toda verde, o sol lindo brilhando, o ceu azul azul com borboletas e passaros voando.


Imagem ilustrativa

Um exemplo ? HOJE ! O ceu tá branco, choveu a manha inteira e acredito que chova mais e eu PRECISO ir no shopping ;@

Agr preciso ir curtir meu domingo \o/ -naum mesmo

beijoos e se divirtam -por mim- ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! (: