31 de janeiro de 2010

Wonderland *--*

"Ao seguir um coelho branco, uma garota chamada Alice cai em um buraco que a leva para o País das Maravilhas, um lugar povoado por seres mágicos e dominado pela Rainha de Copas."

SIIIM ! ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS \o/

Sob a direçao de Tim Burton, o filme vai estrear dia 05/03/2010 no Estados Unidos e no Brasil dia 16/04/2010 -eu vo assisti e vc ?

O filme será uma espécie de sequência do original. Alice, agora ao 17 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava mais. (by:Wikipédia ;P )

No elenco estão: Mia Wasikowska (Alice), Johnny Depp (Chapeleiro Louco), Helena Bonham Carter (Rainha de Copas), Christopher Lee (The Jabberwock), Anne Hathaway (Rainha Branca), Michael Sheen (Coelho Branco).

Johnny tá nao, é mt lindo *-*


Almost Alice é a trilha sonora oficial do filme e conta com a participaçao de varios artistas incluindo a cantora Avril Lavigne, 30H!3 e Tokio Hotel. *o*

São 16 faixas:
1- Alice
2- The Poison
3- The Technicolor Phase

4- Her Name Is Alice
5- Painting Flowers
6- Where's My Angel
7- Strange (Tokio Hotel e Kerli *o*)
8- Follow Me Down
9- Very Good Advice
10- In Transit
11- Welcome to Mystery
12- Tea Party
13- The Lobster Quadrille
14- Running Out of Time
15- Fell Down a Hole
16- White Rabbit

Essas são algumas informaçoes sobre o filme, agr é so esperar estrear e assistir *-*

-uma peq nota: a maioria das vezes que eu falo que meu nome é Alícia, a pessoa vira e fala: Alice no país das maravilhas ?! NÃO CARAMBA (pra nao fala outra coisa) ! É A-L-Í-C-I-A ! Saco ?! vsf -

beijoos

Um minutinho por favor ?! obg :D

Então, só queria 'avisar' que eu tenho um serio problema em relação a CRIATIVIDADE.

O negocio é o seguinte -preço da égua é 120 ;x - mamãe e papai resolveram guardar a criatividade e colocá-la somente no meu irmão e me deixar sem absolutamente NADA. Consequentemente, meus post serão totalmente normais, sem graça nenhuma.
E tbm, queria pedir desculpa para os meus erros ortográficos *sorri sem graça*
----------------------------------------------------------------------------------
Outra coisa....
Na hora que falei pra minha mãe que tinha feito um blog, ela –nem ligo- falo que eu não vou poder ficar dando atenção, que eu não vou ter tempo porque as aulas vão começar *--*
mas ta, e daí ?
E daí que talvez eu poste um dia sim outro não, qm sabe consigo postar td dia, tudo depende se eu tiver tempo + assunto, qualquer coisa quando tiver tempo faço uns 2 post e vou postando, pq esse ano vou te que estuda MUITO ! ;x
Será que tem alguem lendo ? *pensa*
Acho que é só isso, se tiver mais alguma posto depois ^^
Beijoos ;*

30 de janeiro de 2010

Tédio na certa !

E ae ? como vcs tá indo o domingo de vcs ?
Se for igual o meu, tá c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e um TEDIO !
Esse post é dedicado aos meu domingos tediantes -99,99% deles

1º = domingo, que é domingo, nao tem nenhuma loja aberta, consequentemente nao exite nenhum movimento nas ruas, e se tem é pq ta tendo jogo.

2º = domingo vc nao tem praticamente NADA pra fazer, a nao ser, dormi, come, fica na internet e dormir.

3º = no domingo vc nao encontra nenhum dos seus amigos pra poder fazer alguma coisa, ou simplismente conversar.

4º = domingo nao passa nada legal na tv, me fala, quem merece assistir FAUSTÃO, Eliana e afins ?! Ô loco meu !

5º = quase todo domingo tem jogo -de futebol principalmente- passando na tv ou na cidade msm.

6º = o TEMPO ! Pq no domingo o tempo NUNCA colabora ?! Se eu to afim de sair, ir no shopping, faz aquele tempo de chuva que parece q o mundo vai acabar -tá, exagerei so um pouquinho- e se eu to afim de fica em casa, assistir um filme comendo pipoca *-* e chocolate -ooi, sou gorda 1bj - faz aquele tempo lindo, igual nos filmes, a grama toda verde, o sol lindo brilhando, o ceu azul azul com borboletas e passaros voando.


Imagem ilustrativa

Um exemplo ? HOJE ! O ceu tá branco, choveu a manha inteira e acredito que chova mais e eu PRECISO ir no shopping ;@

Agr preciso ir curtir meu domingo \o/ -naum mesmo

beijoos e se divirtam -por mim- ;D

Meus alemaes gostosos

Hallo !

Já falei um pouco sobre o Metallica, agr é a vez de fala de uma outra banda que eu amo mt : TOKIO HOTEL *--*

Tokio Hotel (TH) é uma banda alemã formada por : Bill Kaulitz (vocal), Tom -sedução- Kaulitz (guitarra), Georg Listing (baixo) e por ultimo, mas nao menos importante, Gustav Schafer.

Tom e Bill são gemeos identicos - sim, so I D E N T I C O S! - *-* com apenas 10 minutinhos de diferença (Tom é o mais velho).
Começaram a tocar juntos desde quando tinha em média uns 12/13/14 anos. Hoje Bill e Tom estão com 20 anos, Georg com 22 e Gustav com 21.

TH tem sido um sucesso por todo o globo terrestre, sim, esquimos escutam TH ! ;D sokspksposk /ta foi sem graça ;$

Sempre foram sucesso na Europa e Estados Unidos e ultimamente tem sido um sucesso no nosso humilde territorio brasileiro \o/ e uma das coisas que nós, fans de TH, queremos, é nada menos do que a vinda deles prá ca com a nova turne mundial "Welcome to Humanoid City". \o/

Pra felicidade dos fãs, nossas espectativas so tem aumentado com algumas 'noticias'. A possibilidade de nosso sonho se tornar real está cada vez mais aumentando. *--*

A turne começa em fevereiro, passa por paises como Luxemburgo, Holanda, Belgica, Alemanha, França, Portugual, Espanha, Italia e outros. Por enquanto ha shows marcados até o meio de abril.

Agora o que agente quer ver la nas datas é :
xx/06/2010 | BR | São Paulo
xx/06/2010 | BR | Rio de Janeiro
xx/06/2010 | BR | - Sua cidade aqui -

Então mais do que nunca, precisamos divulga-los, votando em todo lugar que eles aparecerem - a nao ser que seja pior banda ou coisa parecida /tá parei - na MTV, no Multshow, nas radios e tudo mais \o/

Acho que escrevi demais ;x

Küss ;*

29 de janeiro de 2010

ooi :D
2º post \o/ que emo.ção *-* /tá parei

Então, hoje vo escrever sobre uma das bandas que eu mais gosto: METALLICA \,,/

Metallica é uma banda de heavy metal estadunidense formada por nada mais nada menos que: James Hetfield (vocal e guitarra), Kirk Hammett (guitarra), Robert Trujillo (baixo) e Lars Ulrich (bateria). *--*

E desde o ano passado eles estão em turne mundial com o ultimo album lançado "Death Magnetic" e pra felicidade dos fãs brasileiros - eu o/ por exemplo - depois de 10/11 anos sem visitar nosso país, eles finalmente estão passando por aqui, com 3 shows ! \o/
1º show - Porto Alegre, dia 28/01 - ontem :D
2º show - São Paulo, dia 30/01 - amanha *-*
3º show - São Paulo, dia 31/ - depois de amanha (:

E pra minha -IN- felicidade meus pais nao me deixaram ir, mas tudo bem, ainda vou ver eles tocando AO VIVO , mesmo que seja daqui 10 anos, eu espero :')

Se sair alguma noticia sobre eles aqui no Brasil eu posto depois :D

se possivel, deixem coments *-*

beijooos ;*
oioioi *--*
e ae como vcs estão ? espero que beem ^^

Então, deixa eu ver por onde começar *pensa*
Meu nome é Alícia o/ -qm liga-
Esse é meu primeiro blog *o*
Eu realmente nao sei o que eu vou postar aqui, mas conforme o que acontecer eu crio um post :D
peço que deixem comentarios, falando o que vcs tão achando -se é que vai ter alguem lendo- (:
Bem provavel que meus posts serão sobre musicas, bandas, internet, escola e quem sabe mais alguns assuntos ;D Só que post sobre moda, maquiagem, e afins, pode ter ctz eu NUNCA vou fazer, até mesmo pq nao sei nada sobre moda e afins, mas quem sabe eu tente -ou nao- .

São mais de 2:30 da manha e eu aqui, preciso ir mimi opskspokspoks

beijoos