31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!

-rá eu não esqueci!

Então Feliz Ano Novo pra você que está lendo isso, muitas felicidades, muita saúde, muito amor, dinheiro, que consiga realizar seus sonhos, e que seja um ano de muitas conquistas! E tudo de melhor!
E aquela frase que já rodou a internet inteira: "QUE 2011 HUMILHE 2010!".

Tumblr_leab05owlz1qfkg32o1_500_large

Divirtam-se!

Beeijos e até o ano que vem #idiota

30 de dezembro de 2010

#Puta falta de sacanagem

Pra falar a verdade nunca gostei do nome do blog " This is just another stupid blog".
Ele era muito grande e só coloquei ele pois não achava nada melhor.

Ontem fui mudar e tinha algumas idéias de nome e, acreditem, nenhuma das que eu queria estavam disponíveis!
Todos, todos mesmos, sem brincadeira, estavam em blogs que tinham no máximo 3 postagens e eram de 2002 a 2008.

Acho que isso é muito chato acontecer, com qualquer um.
Quem faz um blog e depois de 8 anos não posta mais nada deveria desativar, né?! Tem outras pessoas querendo usar aquele nome. Pensem um pouco, dêem a chance de outra pessoa ter um blog. Quem sabe o blog dela não ia ser um dos melhores.

Estava prestes a desistir, mas lembrei do nome do meu blog no Tumblr, e resolvi usar aqui também, não tive outra escolha.
Mas fiquei muito puta mesmo!
As vezes me arrependo de ter colocado esse (Gimme fuel) porque não tem muito a ver com o blog, mas fazer o que né!? =/

Acho que vou começar a postar mais aqui, não sei direito, mas espero que gostem!

Beijos :*

Mudanças

Farei algumas mudanças no blog.
Mudarei tudo o que for possível ou não.

Ano Novo, Design novo!

Mudei o layout, a fonte, as cores, minha foto, o nome, o link, e outros.
Me digam o que acharam ;D

O blog passou a chamar "Gimme fuel". Tirei de uma das minhas musicas preferidas do Metallica. :D
E o endereço é: gimme-fuel.blogspot.com

O que acharam?

29 de dezembro de 2010

Eu sou Ozzy


"Eu sou Ozzy" conta a vida de John Michael Osbourne.
Essa é a primeira biografia que leio e achei muito interessante. Consegui termina-lo em 4 dias.
Foi um presente surpresa de Natal. Meu pai já sabia que eu queria, mas não me contou que iria me presentear.
E posso garantir que foi um dos melhores presente que já ganhei!

A vida do Ozzy foi cheia de excessos e abusos.
Muito álcool e muita droga. Muito mesmo.
É um milagre, se assim pode ser chamado, que Ozzy ainda esteja vivo.
Quando contava das suas consultas medicas e simplesmente ria das reações dos médicos. Sem brincadeira, eu ri mesmo. E depois me achava idiota por isso.
Eu imagina que ele se drogava, abusava das bebidas e tudo o mais, mas nunca que eu iria imaginar a verdadeira quantidade. Nunca.

Ozzy conta de quando veio para o Brasil, em 1985 se não me engano, no primeiro Rock in Rio. Honestamente não gostei do que ele falou, apesar de ter sido pouco coisa. Mas imagino que tenha sido verdade.

Admiro como Ozzy acabou superando alguns de seus problemas.
E também admiro muito a Sharon, sua esposa, conseguiu superar o câncer, e também porque aguentou e ainda aguenta o Ozzy com todos os seus abusos e todas suas fases, digamos.

Sharon-and-Ozzy-Osbourne

Na minha opinião Sharon Osbourne é uma mulher e tanto e acredito que sua historia de vida é tão interessante como a do seu marido.
E pra falar a verdade, não sei como é que ela, depois de tantas coisas que aconteceram, ainda continuou com Ozzy.
Só pode ser amor mesmo.

Ozzy também passou por muita coisa desde sua infância em Birmingham - Inglaterra, tantos problemas, a morte de entes queridos, sua separação, problemas com sua primeira banda, problemas judiciários, problemas de saúde e assim vai...

Vale muito a pena ler!

E VIDA LONGA AO PRÍNCIPE DAS TREVAS! \o/

23 de dezembro de 2010

Post Atrasado de Natal

Escrevi um post de Natal, mas quem é que disse que eu iria me lembrar de vir e postar?!
Se eu não tivesse escrito eu lembraria de escrever, mas lembrar de postar já é outra coisa.

Então desejo Feliz Natal pra você que está lendo isso e pra quem não estiver também. Está muito atrasado, eu sei. Mas o que vale é a intenção, não?! ♥

Depois eu desejo Feliz Ano Novo, vou me lembrar!

*-*

6 de dezembro de 2010

FEEEEERIAS! \o/

Finalmente!
Mais um ano escolar acabou...
A tão esperada ferias chegou! *-------*
Agora é tudo lindo e maravilhoso -n

E por enquanto nao me acontece nada pra falar aqui...então vo preciso de alguma coisa pra postar aqui.

Enquanto isso, visitem meu outro blog ;D
Agradeceria. E deixem comentarios, ok !?

30 de novembro de 2010

AAAAAAAAAAAAAAAH

QUANTO TEMPO!
Então, não estou tendo muito tempo de entrar aqui e tals, ainda mais essa semana que é de provão ;x mas semana que vem eu entro de ferias e espero ter muita coisa pra postar aqui =D

beeijos :*
saudades daqui :')

8 de novembro de 2010

As vezes

não acredito na minha incrível capacidade de fazer varias coisas simultaneamente...

Agora, por exemplo:
- Estou eu, aqui, falando com vocês por meio deste post
- Estou eu, no meu outro blog, escrevendo uma historia
- Estou eu, no Word, editando uma lista de musicas para baixar
- Estou eu, no Youtube, vendo os videos das musicas da mesma lista logo acima
- Estou eu, no 4shared, baixando as musicas que eu mais gostar - pq nenhum programa que eu tenho tá bom ):
- Estou eu, no twitter, pra saber de uma promoção do Tokio Hotel
- Estou no msn, conversando com Joyce
- E também estou criando uma lista de COISAS PARA SE FAZER ANTES DE MORRER :D

Se eu não fizer tudo na mesma hora acho que não funciono bem :s
To saindo agora, beeijos :*

1 de novembro de 2010

#HappyHalloween

atrasado eu sei.

-Falta de tempo-

Sexta-feira foi a festa de Halloween na minha escola.
Na verdade é uma festa que a maioria vai somente pra pega alguém e não,eu não faço parte dessa maioria.
Eu fui só pra conhecer meu cunhado, é sério.
Não estava em clima de festa, meu amigo estava internado e uma amiga não tava muito bem e não queria me falar o que era, mas beleza, eu fui.

O que eu realmente não esperava é que um menino, da minha classe, ia querer ficar comigo.
#detalhes: ele é tem olhos azuis, é loiro, uma delicinha -NOT
ele é totalmente ao contrario. /seria

Primeiro ele pediu pros meninos virem falar comigo, depois ele mesmo veio.
Tipo foi MUITO TENSO!
Eu virava pra minha amiga e falava: NÃO SAI DAQUI! NÃO ME DEIXA! e agarrei na mão dela e não soltei mais.

Ai essa amiga teve que ir embora e pediu pra que os meus amigos não me deixassem sozinha, porque o moleque é tipo assim, ENORME.
Mas na hora não sabia se ria ou se sentia "medo". opsksopsksopksok
Aí ele foi embora e me senti melhor, menos tensa :x

e foi isso =)

acho que não tem mais nada...

beeijos

Pense Comigo e faça seu futuro acontecer - Positvo

Esse foi um evento proporcionado pelo Sistema Positivo de Ensino que aconteceu no dia 25/10/2010 , segunda - feira em Ribeirão Preto.

EU FUI !
E FOI DEMAIS! *-*

Teve a participação do Toni Garrido, do Marcelo Mancini, do Prof Robson e da atleta Lina :D
Foi um bate-papo muito legal.

OBSERVAR. MOBILIZAR. AGIR.

Foi também um grupo de grafiteiros.
Grafite é ARTE. Pichar é CRIME.
Saiba diferenciar ;D

No final teve um show com a banda Strike *-*

Algumas fotos :D






Um pouquinho atrasado porque não tive muito tempo pra vir aqui :/
beejios :*

20 de outubro de 2010

E ae \o/

Só avisando que fiz outro blog...nele vou escrever mais texto e tals


beeeijos :*

18 de outubro de 2010

Chame como você quiser.

Existem de todos os tipos, jeito, idades, altura, temperamento...
Há aquelas que você nunca imaginaria que poderia ser uma.
Também tem daquelas que te ligam pra passar o tempo e acabam arrumando assunto e uma conta enorme do celular.
Pode ser que você não a vê todo dia, mas sabe que todo dia queria poder vê-la.
Claro que tem aquela que você vê todo dia, conversa por horas e ainda não conversou sobre tudo o que queria.
Não tem como se arrepender de passar madrugadas inteiras conversando com ela pelo MSN.
Nem de passar um churrasco inteiro conversando ao celular e fazendo com que a chance de desenvolver um câncer aumente consideravelmente.
Você nunca fica bem logo após desligar o celular sabendo que ela não está legal.
Como eu poderia esquecer daquela que te bate com uma almofada pra você poder parar de chorar.
Ou até mesmo aquela que você tenta consolar e dar conselhos (dar conselhos, não BONS conselhos :x )
Depois de anos estudando na mesma escola você só vão conversar quando for o ultimo ano dela.
E quando ela começa a trabalhar, entra na faculdade e você sabe que mais cedo ou mais tarde vocês vão perder o contato, mas mesmo assim não da a mínima pra esse fator e continua amando-a do mesmo jeito.
A unica pessoa que você faria certas coisas e pagaria muito mico e estaria ótimo, porque vocês estão juntas.
Legal mesmo é quando você percebe que aquilo cresceu e se tornou algo muito, mas muito grande, agora ela é sua irmã, não de sangue, de coração.

Com o tempo, vocês vão criando apelidos e jeitos de se chamarem.
Pode ser inventado ou o que tá na moda.
Pode ser em português mesmo ou inglês ou qualquer outro idioma.
Pode ser BFF, BF, BEST, ou algo mais original.


Pode ser Tata ou Gemula. - não, esses não podem, são NOSSOS! -


Familia_large

(tá, eu sei que não somos loiras, mas gostei dessa foto)

Tami e Joyce
Só queria que vocês soubessem o quanto amo vocês duas e não importa o que aconteça estarei sempre ao lado de vocês.
s2


9 de outubro de 2010

Talvez eu saiba.

Não sei se existe alguma coisa pior do que sentir aquele vazio.
E não, não é fome. É muito mais que isso.
Isso é a confirmação de que você não consegue ficar longe daquela pessoa.
Aquela que preenche o vazio do coração.
E quando essa mesma pessoa vai te deixar por um tempo e você sabe que ela não irá sentir sua falta e muito menos pensar em você ?!
Sabe como é isso ? Não é nada bom, nem um pouco.
Como doi esse vazio!

4 de outubro de 2010

Será que...

Será que somos predestinados a amar alguem ?
Será que todos nós iremos achar o verdadeiro amor ?
Será que encontraremos nossa alma gemea ?
Será que ,de algum modo, temos uma ligação com aquele que tanto amamos ?
Será que nosso amor é o suficiente ?
Será que nós não consideramos demais esse sentimento ?

Existem tantos "sera que..." que poderia ficar aqui escrevendo e filosofando sobre cada um até quando não desse mais, e não iria parar por ai, tenho certeza que ficaria, literalmente, o dia inteiro pensando em cada possibilidade.

26 de setembro de 2010

Ah, mais um domingo!
E por incrivel que pareça, não foi nem um pouco tediante #medo
e olha que hoje fez frio, choveu, meu pai voltou de viagem e amanha tenho prova.
Tá, pelo penultimo acontecimento fiquei feliz.
Ah! e minha vó fez bolinhos de chuva #gorda

Quase duas semanas sem postar nada.
E tenho motivos:
- Começaram minhas provas
- Meu pc pegou virus e tive que mandar ele pra arrumar, já faz quase 2 semanas
- Tenho que ler dois livros pra terça-feira agora
- Participei da Olimpiada de Fisica e me f*di
- Também to participando da Olimpiada de Historia e passei todas as fases, bem, na verdade falta uma, ae vai ser a fase presencial
E mais alguns que não estou com vontade de digitar #preguiça

Agora to indo que preciso terminar um trabalho e estudar.

beeeijos :*

15 de setembro de 2010

Vamo agitar essa quarta-feira!

Para bailar la bamba,
Para bailar la bamba
se necesito una poca de gracia,
una poca de gracia pa' mí pa' ti
Ay arriba y arriba
Ay arriba y arriba por ti seré,
por ti seré, por ti seré
Yo no soy marinero, yo no soy marinero,
soy capitán, soy capitán, soy capitán.

Bamba, bamba, bamba, bamba,
bamba, bamba, bamba

Para bailar la bamba,
para bailar la bamba se necesito
una poca de gracia,
una poca de gracia pa' mí pa' ti.
Ay arriba y arriba.

Parar bailar la bamba,
para bailar la bamba se necesito
una poca de gracia,
una poca de gracia pa' mí pa' ti.
Ay arriba y arriba,
ay arriba y arriba por ti seré, por ti seré.

Bamba, bamba, bamba, bamba,
bamba, bamba, bamba
ARRIBA! \o/
-o que a falta do que fazer nos leva a postar-

6 de setembro de 2010

Enquanto estou lendo o tempo congela, esqueço de tudo e de todos, de todas as minhas obrigações....e eu entro de cabeça no meu mundo. Um mundo que é meu e de mais ninguém, nele tudo é perfeito e não há nada que o faça mudar. As estrelas brilham mais, as cores são mais fortes e bonitas e tudo está em perfeita harmonia.




Não fará diferença.

Ficarei afastada da internet por algum tempo, mas do que já fiquei.
Eu sei que é feriado e tals e que eu deveria aproveitar pra ficar mais aqui, mas não posso, fico muito tempo já, e isso pode e deve estar me prejudicando #fato
Resolvi que ficarei longe por um tempo e verei como fico (não vou sumir completamente, quando necessário entrarei, mas não vou permanecer por muito tempo =/ ) .
  • Tirando que minha provas bimestrais começaram daqui a pouco e preciso estudar e muuuuuito.
  • Preciso me exercitar, passo o dia inteiro na frente do pc. Preciso parar com isso.
  • Preciso voltar a ler meus livros ( e também o que a escola passou)
  • As vezes ficar na internet pode me trazer maus momentos -como hoje ):
E mais outros motivos.
Quem sabe, se vocês tiverem sorte, posso voltar com algumas ideias de post melhores \o/

:*

29 de agosto de 2010

23 de novembro de 2010

Será esse o dia em que meu sonho se realizará.
Um show do Tokio Hotel.
Apenas um show.
Em São Paulo.
Via Funchal.
(yn)



Não tenho absoluta certeza se vou ou não. Mas pode apostar que farei de tudo pra ir.
Tirando que dia 22 é aniversário da minha mãe, o que complica um pouco mais as coisas :x
porque é ela quem iria me levar, mas isso deixa pra depois.
Agora é só pensamento positivo \o/

Ain *-* to tão feliz ! :D

Boa noite :*

25 de agosto de 2010

Coisas que me irritam

Uma das coisas que mais me irritam são pessoas que zuam(?) tua cara até não poder mais e quando você vai "dar o troco" a pessoa arma aquele bico enoooorme -literalmente- e não fala mais contigo.
Ai como você é muito legal e prestativo, vai até a pessoa e pergunta "Tá tudo bem ? Por que você tá assim?" Ai ela vira pra você, com aquele olhar quase que te fuzilando e responde "Não é nada, só to com sono"
Sono. Tá. Finge que me engana que eu finjo que acredito, beleza !?
Beleza.

Sério, odeio pessoas assim.
Se essa pessoa não gosta de ser zuada, então faça-me o favor de não zuar com os outros!
Porque se você pode, os outros não só podem como devem zuar com a tua cara.

Minha opinião.

#baseado em fatos reais

23 de agosto de 2010

Tudo de novo

Eu sei que não ando muito por aqui, mas é que as coisas estão muito diferentes do que era.
Agora estou no colegial, por bimestre preciso ler de 2 a 3 livros, fazer um milhão de trabalhos, simulados e provas. D:

E por falar em prova, hoje começou minhas provas #again
Vou -tentar- deixar alguns post prontos pra só ir postando e tals, como esse ;)

E acho que é só isso. :D
então vejo vocês qualquer dia desses -falando sozinha

AAH, antes que me esqueça, ODEIO GENTE QUE FAZ ACORDO E NÃO CUMPRE ! :@

beeijos :*

22 de agosto de 2010

PORRA, MANO! *-------*

TOKIO HOTEL VEM PRO BRASIL!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *--------*

Essa foi a "noticia" que recebi essa semana ,caso seja verdade, é a noticia que vai me fazer feliz até DEZEMBRO e até o resto da minha vida! -torcendo pra ser vdd (yn'



Espero que dessa vez não seja só mais uma historia, como aconteceu há algum tempo, falando que eles viriam agora no meio do ano e depois nós, fãs, acabamos nos decepcionando. triste, eu sei.

Não sei o porque, mas eu realmente acredito que seja verdade, e espero do fundo do meu coração não estar errada.
Talvez seja porque uma ou duas noites antes de ver esse tweet eu tinha sonhado que eles estavam na minha city participando de um "festival" mas como eles não eram conhecidos aqui, eles estavam fazendo o show pra mim e mais umas 4 pessoas só. Ai a -GRANDE- platéia pode subir no palco e ficar la com eles. E FIM. #idiota

Estou sem palavras sobre isso ♥

agora é só esperar *-*


ps: queria ter escrito antes mais estava sem tempo :x

Reflita



Tradução (by: eu mesma) :

Você acha que não é bonito. Sempre tem alguém
mais feio. Você quer mais dinheiro. As pessoas
estão em situação de pobreza. Você quer um namorado. Alguém
não tem nem pais. Você está faminto. Uma
criança está morrendo de fome. Você quer ir para o shopping.
Alguém está procurando por qualquer coisa que possa vestir só para ficar quente. Você está com frio. Outros estão
congelando. Você quer só morrer. A maioria das pessoas quer
viver. Então não perca seu tempo com coisas que
você acha que você quer, porque sempre há
alguém lá fora que precisa disso muito mais
do que você possivelmente poderia saber.

Não é a melhor tradução já feita, mas dá para entender.

16 de agosto de 2010

Há certas noites

em que deito na cama e não consigo dormir.
Fico pensando em mil e uma coisas.
Fico pensando em você,
em mim,
em que poderíamos ser,
mas não somos.


4728474362_b4baafbe86_z_large

12 de agosto de 2010

Amor

Bem, não posso falar do sentimento Amor exatamente, porque pra cada pessoa, pra cada relacionamento, pra cada coisa diferente, o sentimento É diferente. Você ama seus pais de um jeito, mas não é do mesmo jeito que você ama seus amigos, ou aquele menino, ou seu ídolo, ou seu cachorro ou o que for. É diferente.

Tumblr_l4xan855rr1qb0a5bo1_400_large

"O que a gente não faz por amor"
Essa é uma frase que muita gente fala e muitas vezes faz.

Falando de amor por uma pessoa -aquele coleguinha que voce queria que fosse mais que isso, sabe ?!

Sei que existe muita menina que se entrega pro menino quando esta -loucamente- apaixonada e ele apenas está aproveitando a situação. Depois ele mete o pé na bunda -desculpa- dela e o único prejudicado é a menina, que acabou caindo na jogada do menino.
Não estou dizendo isso porque aconteceu comigo, e nem vai acontecer, assim espero, mas é a realidade.

Outro fato é que quando gostamos de alguém fazemos muitas coisas pra agradar essa pessoa, certas vezes parecemos até um cachorrinho treinado. E o pior de tudo é que o objeto amado sabe disso e quase sempre tira o maior proveito que pode.
Eu sou um exemplo, na verdade, eu ERA, com o tempo aprendi a me controlar e parece que tudo tem melhorado. Não no fato de eu amar e ser amada em troca, não. Isso não, infelizmente. ): No fato de eu superar o que eu sinto, eu vou superar, acredito nisso.

Outro exemplo, é uma amiga minha, as vezes fico puta com o que ela faz pra pessoa que ela ama.
Que na minha opinião também deve gostar dela, mas como é um filho de uma puta, e vários outros xingamentos que não quero escrever aqui, pois é um blog de familia -nnnn
tem, digamos que, um certo medo de assumir os sentimentos.
Ou eu posso estar totalmente enganada e essa pessoa está apenas aproveitando dos sentimentos da minha amiga. E se for isso, HAHAHAHA ela que se cuide!

Uma outra amiga, que gosta do mesmo menino já faz 5 milhões de anos e ele não dá a mínima pra ela e tenho quase certeza que nunca vai dar, mas ela ainda insiste em gostar dele.
Pra falar a verdade acho que ela não gosta tanto dele assim, mesmo ela chorando por ele e tudo o mais. Sem contar que é o mesmo menino que EU gosto e quando eu disse que gostava dele, ela me vira e fala "Eu também!". Aham, Claudia, senta lá.
O pior é que ele faz certas brincadeiras, por exemplo: manda alguem chegar nela e falar que ele quer ficar com ela, ou se não, que quer dar um selinho nela, ou qualquer outra droga que faça com que ela acredite que ele gosta realmente dela. Eu dou risada, sorry :D

E eu escrevi uma bíblia aqui, mas é que eu não tenho nada pra fazer, então enjoy !
:*

Ideias, criticas, ou apenas um "oi" me deixariam muito feliz ;D

Então. . .

tinha dito que no sábado ou no domingo eu faria um post e pans, mas não deu certo, no sábado eu sai com meus amigos e no domingo tive que fazer um moooonte de tarefas e trabalhos ae #fu
E toda semana foi a mesma coisa D:
maas hoje farei um post, baseado em fatos reais ;D

so, enjoy ;D

7 de agosto de 2010

1 Semana

eu fiquei sem aparecer por aqui.

1º Minhas aulas voltaram e toda aquela correria junto com elas.
2º Minha tia "do exterior" tava aqui, então estava aproveitando meu tempo com ela.
3º Minhas ideias para fazer um post decente não apareceram até agora, se vc as vir por favor me procure :D

Amanha eu farei um post legal, pq terei tempo, então, até amanha :*

30 de julho de 2010

Ninguém merece!

Minhas aulas recomeçaram essa semana, e já esta tudo corrido outra vez D:
Trabalhos, tarefas, exercícios e tudo o mais.
E como sempre, falo que no próximo bimestre vou estudar mais que o ultimo, e vou tentar cumprir dessa vez, estou me esforçando.
Não estou tempo de entrar aqui, ou em qualquer outro lugar.
E agora é sexta-feira e não vou sair #tenso
Mas ainda tenho esperança de alguém me ligar (yn'
E se pá esse fim de semana não vou sair, então eu venho postar alguma coisa :D

então é isso.
beeijos :*

25 de julho de 2010

Selo


Ganhei mais um selinho da Carol *-*
e agora teria que indicar 5 blogs, mas vão ser só 4 =/
- http://itguels.blogspot.com/ (amo esse blog, eah o melhoor! )
- http://loucasporesmalte.com.br/ (esmalte, minha paixão ♥ )
- http://walkingtotherainbow.blogspot.com/ (o da Carol, não sei se posso, mas amo ele *-* )


Aqui está o selinho (:


enjoy :*

20 de julho de 2010

Sabe quando você ama incondicionalmente uma pessoa e ela se vai e você se sente totalmente desnorteado, triste, com uma imensa saudade guardada no peito ?!
Agora imagine todos esses sentimentos por uma pessoa que você nunca conheceu, nunca se encontrou e ela não faz a mínima idéia de quem você é. Imaginou ?!
É assim que eu me sinto. Nunca conheci o The Rev , baterista do A7X, mas toda vez que eu me lembro dele, ou escuto uma musica deles e, principalmente, quando eu vejo uma foto dele tenho uma enorme vontade de chorar, as vezes meus olhos enchem de lágrimas e sempre tem algumas que são mais atrevidas e teimam em cair.
Pode achar que é idiotice ou puro fingimento ou qualquer outra coisa.
Pra mim é AMOR.
Sentimento muito complexo e difícil de entender.


R.I.P The Rev

I miss you


18 de julho de 2010

Paixões

Tenho vaaaaarias paixões, de diversos tipos, universos, significados, momentos...
Algumas delas são:
- Música
- Tokio Hotel
- Metallica
- Tom Kaulitz
- Esmaltes
- Cabelos
- Fotos
- Livros
- Filmes
- e muitas outras

Mas hoje vou falar somente de uma, minha paixão por esmaltes.
- I Esmalte -

Ultimamente tenho procurado muitas fotos -minha outra paixão- de unhas decoradas digamos.
E tipo assim, cada uma mais linda que a outra.
e cada uma mais difícil de fazer do que a outra #tenso
Não sou bom em fazer desenhos em folha de papel, imagine nas unhas :x
mas mesmo assim vou tentar fazer sábado que vem, pq hoje passei um bege/nude
apesar que eu gosto mesmo é de PRETO *-* mas mudar faz bem, não é ?!
opskspoksopk

Vou colocar algumas fotos de nail art que eu vou tentar fazer











São minhas 10 favoritas *-*
Pra não ficar colocando link por link -oi,sou preguiçosa :DD
Essas e mais algumas outras fotos estão lá no Meu heart ;D
Se for lá, dar uma olhadinha, me segue que quando eu entrar eu te sigo (;
Agora vou sair, não to aguentando de cólica D: #cu

enjoy :*

Ah, e aqui você pode encontrar muito muito mais.
Quase esqueci, tem esse blog que eu A-M-O com todas as minhas unhas #fail

13 de julho de 2010

Rock n'roll all night long!

YEAAH!
13 de julho DIA INTERNACIONAL DO ROCK
*deveria ser feriado*

A historia é mais ou menos assim:
Era uma vez, em 1985, um ser chamado Bob Geldof -para saber mais vide wikipedia e afins- que organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres e Filadélfia, que tinha como principal objetivo era combater a fome na Etiópia.
Live Aid contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phill Collins (que tocou em ambos), Eric Clapton e Black Sabbath.

Desde então, o dia 13 de julho ficou conhecido como o DIA DO ROCK.



#diadorock ♥

Acho esse desenho tão lindo *-*


Queria que alguém falasse isso pra mim um dia.

12 de julho de 2010

E a Copa do Mundo 2010 acabou


Domingo,11 de julho de 2010
Final da Copa 2010 na África do Sul.

Espanha x Holanda

Tumblr_l58opoxwpt1qbblkeo1_r1_500_large

Quem será que levaria a Taça para casa ?!

Honestamente, estava torcendo para a Holanda.
- Ah, mas foi ela quem desclassificou o Brasil!
Por isso mesmo! Pense bem, se a Holanda ganhasse nós teríamos perdido pro "Melhor do Mundo" e não pra mais uma seleção "qualquer". Entende o meu ponto de vista ?

A final foi no Soccer City

Acho esse estádio tão perfeito *-*

Antes de iniciar a partida que decidiria o vencedor houve uma maravilhosa apresentação com muitas luzes, dançarinos, com a participação da cantora Shakira.




waka waka ♪♫



A bola usada na final não era uma Jabulani e sim uma Jo'bulani.


Ah, e também foi a final com maior numero de cartões. Foram 13 cartões amarelos e 1 vermelho.
-E eu acho que esse é o post com o maior nº de imagens que eu ja fiz.

Seleção vencedora: ESPANHA

Tumblr_l5ex0tvco41qzq417o1_500_large

Tumblr_l5exb3kvul1qzde9lo1_500_large

Enjoy :*

E 2014 A TAÇA EAH NOOOOSSA ! \o/

11 de julho de 2010

Coisas aleatórioas I

- Mudei o nome do post de ontem pq hoje eu iria escrever sobre uma musica/banda, ae lembrei que já tinha feito sobre a musica da Ke$ha, então. . .

- Não tenho um assunto especifico pra hoje, o que é comum, mas hoje tá bem pior :S

- Por mais que eu "queira" não consigo não gostar do Justin Bieber -ele me lembra certa pessoa D:


- Minhas férias nem começaram oficialmente e já não aguento mais ficar em casa -até quinta tive recuperação e terça tenho aula de inglês ¬¬

- PRECISO ir no shopping, eu ia sábado, mas minha mãe é mt chata disse que íamos hoje -domingo- também não fomos, ela disse que vai amanhã, espero que agora ela vá (yn'

- Não tenho mais o que escrever aqui :x

- O twitter tá uma bosta. Enquanto não conseguir colocar uma foto lá não vou twittar -who cares

- Estou ouvindo "Your Guardian Angel" , The Red Jumpsuit Apparatus, fazia tanto tempo que não ouvia, é uma das musicas mais lindas que já escutei, INDICO #fato

- Fiz uma conta no WE♥IT , follow eu lá ;D

- Achei esse site que tem muuuuiiitas fotos do ''mundo'' Twilight *-*


- Vou parando por aqui porque eu realmente não tenho o que falar ):
e mais tarde eu volto e faço um sobre o final da copa -ou não

:*

10 de julho de 2010

Musica I :


Feels Like Rain
É a nova musica da Ke$ha.
Nem um pouco a ver com a Ke$ha que "conhecemos", a musica meio que foge daquele estilo dançante dela.
Nessa musica você descobre o lado mais meigo da cantora.

A música:

A letra (traduzida):

Acordei meio tarde hoje
Olho pra fora, as nuvens estão carregadas
Não tem nenhuma ligação perdida sua

Ainda tenho a sua foto do lado da minha cama
Ainda é o que que eu quero
Mas não encontro uma maneira de dizer

Volte (volte)
Você compensa o que me falta
Meu orgulho me deixou completamente só
Está ficando tão frio

Estou fechando as janelas para me aquecer
Há um frio na minha alma desde que você partiu
O silêncio está mais alto do que qualquer trovão que já me assustou

Oh vou ficar em casa hoje
Vou me esconder
Pois parece chuva

Você sabe qual é a sensação?
Você sabe qual é a sensação?
Você sabe qual é a sensação?
Quando parece chuva

Os dias parecem todos iguais
E eu sou o único culpado
Tentei fingir que estou bem
Mas sei que a dor está aqui para ficar
Que o seu amor levou embora
Cai e escorre pelo ralo

Volte (volte)
Você compensa o que me falta
Meu orgulho me deixou completamente só
Está ficando tão frio

Estou fechando as janelas para me aquecer
Há um frio na minha alma desde que você partiu
O silêncio está mais alto do que qualquer trovão que já me assustou

Oh vou ficar em casa hoje
Vou me esconder
Pois parece chuva

Em algum ponto essa escuridão deve acabar
É tão difícil acreditar que essa tempestade algum dia irá embora

Estou fechando as janelas para me aquecer
Há um frio na minha alma desde que você partiu
O silêncio está mais alto do que qualquer trovão que já me assustou

Oh vou ficar em casa hoje
Vou me esconder
Pois parece chuva

Você sabe qual é a sensação?
Você sabe qual é a sensação?
Você sabe qual é a sensação?
Parece chuva

Você sabe qual é a sensação?
Você sabe qual é a sensação?
Você sabe qual é a sensação?
Quando parece chuva

Letra (original):

-falta do que falar é foda #fato

Enjoy :*


GOO GERMANY, GO!

7 de julho de 2010

Parabéns. . .

. . .pra mim.-naum
Não sei se já falei, mas estou de RECUPERAÇÃO.
Quem me conhece sabe que sou boa aluna, sempre tiro 8.5 pra cima.
Prova de Língua Portuguesa. 4.5 :x

Prometi pra minha mãe e pra mim que eu vou estudar mais e ficar menos na internet no 3º bimestre. Espero que eu cumpra. (yn'


Ficarei assim ^ a tarde inteira.

Hoje tive "aula" , quinta eu faço a prova de recuperação e depois estou de ferias.
No inglês tenho prova na quinta e na terça. D:

É só. Nem sei porque fiz o post.

5 de julho de 2010

Banda II :

METALLICA -MINHA banda favorita
\,,/

MEUS fodões ♥

É uma banda estadunidense de heavy metal formada em 1981. A formação atual é James Hetfield (vocal e guitarra); Kirk Hammett (guitarra); Lars Ulrich (bateria) e Robert Trujillo (baixo). Três dos ex-integrantes que marcaram a historia(do Metallica) foi Cliff Burton (baixo), que morreu em um acidente durante a turne do Master of Puppets de 86. Jason Newsted (baixo) que teve alguns conflitos com James. E Dave Mustaine (guitarra) que atualmente é o líder do Megadeth, maaas em 83 ele tinha problemas com drogas, abuso de álcool e comportamento violento.
Possuem 9 álbuns de estúdio; 2 ao vivo; 1 coletânea; 2 EP's ; 29 singles; 24 clips; 1 jogo.

Discografia
  • Kill 'Em All (1983)
  • Ride the Lightning (1984)
  • Master of Puppets (1986)
  • ...And Justice for All (1988)
  • Metallica (Black Album) (1991)
  • Load (1996)
  • ReLoad (1997)
  • Garage Inc. (1998)
  • St. Anger (2003)
  • Death Magnetic (2008)
Curiosidade :
A canção "To Live is to Die" foi gravada posteriormente em homenagem a Burton.

Indico:
- One (a primeira musica que eu ouvi *-* )
- TODAS as outras musicas ;D opskpsoksopk

Metallica é foda. Sem mais.

Agradecimento em especial ao White que me mostrou o clip de "One" ao invés de fazermos trabalho Estarei grata eternamente por me apresentar a melhor banda que já existiu ou vai existir.

Enjoy
se tiver alguma coisa errada culpe a Wikipedia flw já tá de madrugada e quase nem to pensando :*

2 de julho de 2010

Velhice.

Sinceramente, estou me achando muito velha. Não pela minha idade, mas pela minha opinião.
Sabe quando você fala uma coisa e parece que é uma pessoa de idade falando ?! Acontece sempre comigo. Em relação a escola, a bandas, a colírios, e qualquer coisa mais.

Em relação a escola são muitas coisas, então nem vou falar sobre.

Não gosto de ficar citando nomes, mas nesse post vou abrir uma exceção.
CARALHO, QUE BANDAS SÃO ESSAS DE HOJE EM DIA ?!
Restart e Cine são os maiores exemplos
Na minha humilde opinião se for pra escolher entre algum desses eu escolho a MORTE!

"Happy Rock" ou "Os coloridos"


Atá.
Serio, isso não tem NADA, nem um pouquinho de ROCK.
E quando eu falo de ROCK, eu quero dizer ROCK DE VERDADE e não essas MERDAS que estão sendo classificadas como Rock. Isso me envergonha. Não falo isso da boca pra fora, é a verdade, eu tenho VERGONHA!

Outra coisa que quando eu vou conversar sobre eu fico parecendo uma velha é:
"Colírios"
Colírio pra mim é um liquido que coloca nos olhos. E só.
Agora tem os "Colírios da Capricho" que é muito idiota. Não estou falando que os meninos são feios, até mesmo porque eu estaria mentindo, apesar que tem suas exceções.
Eles são bonitos ? São. Tem talento ? Não!
Os 3 colírios que ficaram mais famosos foram :


Não sei quem é o Dudu e quem é o Caíque, mas o do meio é o Federico, o único que eu acho bonito.

Que eu saiba, eles não possuem nenhum talento.
Não, beleza não é um talento, na minha opinião.
Não sei de nenhum colírios que é ator, quero dizer, um BOM ator. E também não vi nenhum BOM cantor. Tudo bem que tem uns que se arrisca a fazer uma twitcam e tals. Tudo bem que os que eu vi não cantava NADA, mas fazer o que ?!

Como não consigo achar um talento neles fico me perguntando porque eles tem fãs, fãs-clube e todo o resto ?! - nem vem fala que é inveja que eu te estouro
Isso que eu não consigo entender. Ou melhor, não consigo entender como garotas, com seus 15/16 anos fica correndo atras disso. Se a menina tem uns 11/12 anos é mais compreensivo, mas 15/16 anos já é preocupante.
As vezes a "culpa" disso tudo é da globalização, da internet, da midia em geral, etc, etc.
Ou até mesmo dos pais, que não deram uma boa educação quando ainda eram inocentes crianças. Mas vai saber.

Acho melhor até parar por aqui, porque to me controlando pra não xingar -mt no twitter- , nem escrever um bíblia, mas acho que os segundo já o fiz :x

:*

E o sonho acabou.

É, o sonho de ser HEXACAMPEÃO foi por água abaixo.
O Brasil perdeu de 2x1 pra Holanda.
E querem saber o por que ?

Por isto:


Nosso querido -pé frio- Mick Jagger foi assistir ao nosso jogo acompanhado do filho Lucas (com a Luciana Gimenez).
Todos os times que Jagger estava torcendo saíram do Mundial:
1º Inglaterra: Não passou da fase de grupos.
2º EUA: Perdeu pra Gana nas oitavas de final.
BRASIL: Perdeu pra Holanda nas quartas de final.

Quem será o próximo ? Hm. Duvida cruel.


Mas agora, dêem uma olhadinha no lindo rosto do pé fr... digo, Mick. Ele parece não estar muito contente com a situação - Torcer para o Brasil - mas como o filho é brasileiro. . . o que os pais não fazem pelos filhos.
Então não sei se "culpo" o pai ou o filho.

HMMM. . .

*pensando*


















Hmm. . .

JÁ SEEEI ! \o/







"Culparei" a Dona Gimenez.
Porque foi ela quem teve o mlk com o Pé-frio.
:D


HAHAHA
Foi só uma brincadeira. Não culpo ninguém.
Nem o Dunga, nem os jogadores, NINGUÉM.
Mas eles poderiam ter sido melhores.


01 Dunga + 11 Sonecas = 190 milhões de Zangados
^ Eu ri.

Enjoy!
:*