Arrumando as malas. . .
Pleno sábado a noite e estava eu organizando tudo, porque não terei outra hora pra fazer isso D:
Muitos shorts, blusinhas, vestidinhos, ou seja, muita roupa fresca. Mas também não esqueci de pegar alguma calça jeans, uma blusa de frio e tênis (não consigo ficar sem meus all star!)
Acabei pegando roupa demais, eu acho =x Mas nesse caso é melhor sobrar roupa do que faltar, né.
-----
Estou indo de excursão mesmo ¬¬ mas até que pode ser legal, vai saber né.
Chegamos no lugar combinado meia hora adiantado, fomos os primeiros. (quando digo no plural é pq foi eu, minha mãe, meu irmão e meus avos)
Não estava muito frio, então estava numa boa, o unico problema é que não tinha onde a gente sentar, isso que matou...
Acabei esperando sentada na prancha que meu irmão quis levar =x
O combinado foi todos chegarem até as 22:30 e as 23:00, no máximo, partiríamos...o tempo foi passando...passando...passando...começou a esfriar...garoar...esfriar mais um pouco e nada do ônibus chegar!
Considero que o pior de tudo foi a ideia de abrirem as cervejas e tomar algumas enquanto esperávamos...depois de um tempo, umas 20 pessoas já estavam tudo alegre e cantando, no meio da rua... ¬¬
A droga do ônibus foi chegar eram mais de 23:00 e todos estavam cansados e tudo mais...O que aconteceu foi que o motorista não era da minha cidade e acabou se perdendo, idiota.
Coloquei na minha cabeça que não iria dormir no ônibus, peguei fone, revista, o note, um livro, e até UNO! No final das contas só usei o fone e li uma pagina só =/ O povo começo a ficar chato, fui ouvir musica e meu irmão já estava no terceiro sono do meu lado, tadinho..ele estava mt cansado.
Quando as luzes apagaram, bem não lembro de nada muito relevante, sei que acordei com o barulho sinistro da tv o_o agora não me lembro de nada mesmo...=x
Fizemos duas paradas, mas estava trebada de sono...
post gigante, duvido que alguém vá ler, mas beleza, ja escrevi mesmo spskspoksposks