28 de janeiro de 2011

Volta as aulas

Segunda-feira minhas aulas vão começar o_o
Toda aquela ansiedade de começo de um novo ano escolar está me consumindo!
Nos primeiros dias de aula é tudo tão diferente, mesmo que continue sendo as mesmas pessoas na sua classe, os mesmos professores e etc. Muito nervosismo, muito.

Realmente não entendo o porque que ficamos tão preocupados nesses dias, principalmente no quesito "aparência", não falo que eu não fico preocupada, porque fico sim. Já faz 3 dias que estou pensando em que roupa vou usar na primeira semana, como vou arrumar meu cabelo, etc... Mas mesmo assim, não entendo =x

Queria dar umas dicas sobre voltas as aulas, mas acho que isso ficaria muito igual a todos os outro blogs, ou pelo menos a maioria, então contarei pra vocês o que aconteceu no meu primeiro dia. Espero que tenha alguma coisa pra contar (yn)
OPSKPOSKSOPKSOP

Não escrevi nada de mais nesse post, como sempre =x mas beleza, não deve ter ninguém lendo mesmo =/
Ah, e meu outro blog é http://everybodydreams.wordpress.com/ beeem diferente desse aqui ;D

Beeijos :*

27 de janeiro de 2011

Twitter

Eu estou de volta no twitter, tinha parado de entrar assim que ele sumiu com os meus tweets, ai fiquei muito puta e parei de entrar sempre.
Aí, no começo desse mês resolvi que twittaria qualquer merda só pra conseguir um pouco mais de tweets =x
Mas não foi preciso por muito tempo, na terça todos os meus tweets estavam de volta *-* Fiquei tão feliz, tipo assim, minha vida tá lá, sabe!? -nn
Quem quiser seguir @_givemesomehell

E se der tudo certo, voltarei a postar mais coisas aqui (yn'
Beeijos :*

16 de janeiro de 2011

Volto a falar sobre...

Festas da familia.
Hoje é o outro lado da familia...Não muda quase nada!
É aniversário de uma tia. Tive que fazer uma pequena viajem até a cidade dela. Quase dormi no carro.
Chegando na casa dela tinha 7 mulheres dentro da cozinha, tirando eu, minha mãe e minha avó. Fiquei tipo: " o_o que porro é essa, mano?!"
Depois falei pro meu irmão que iria colocar a internet pra ele e ai ele poderia usar. Tenho dó dele. PSOKSPOSKSPOK Isso aconteceu eram 12:30, agora são 15:20 e acho que ele ainda tá esperando eu "arrumar uns bang aqui". Se bem que agora ele tá brincando e tem um bebe do meu lado me encarando o_o
Acho que sou a unica anti-social da familia. Enquanto todos estão lá fora, curtindo o churrasco, bebendo e conversando, cá estou eu no computador escrevendo este post, ouvindo musica e conversando com "estranhos".

Olha a internet me salvando. qqq

14 de janeiro de 2011

-

A semana já esta chegando ao fim e mais uma vez não fiz nada de mais a não ser ficar no pc.
Mas essa semana foi diferente, muito diferente....SOPKSOPSKSPOSK
Não sou de fazer amizade pela internet, mas conheci algumas pessoas muito legais *-*
E bem, recebi alguns pedidos inusitados, digamos assim. POSKSOSKSOPKSOPSK
E tentei escrever a letra de uma musica pra uns amigos, espero que tenham gostado porque eu nao.
Mas agora no final valeu a pena, me diverti muito!

Beeeijos :*

11 de janeiro de 2011

Ferias.

CHEGA DE FÉRIAS, PELO AMOR DE DEUS!
Sério, cansei já!
Na verdade não cansei, e sim, não tenho absolutamente nada pra fazer, logo não canso.
Meus amigos estão trabalhando...eu fico em casa sem nada pra fazer. Eu até queria trabalhar, mas meus pais não deixam.
Fui comprar um livro antes de ontem e os que eu queria tinham esgotado ¬¬ aí é foda.

Eu acordo venho pro pc e só.
Acho que vou chamar uma amiga pra ir andar, hm.

Beeijos :*

8 de janeiro de 2011

Aventura no cabeleireiro.

"Aventura" pra mim, que passei por momentos muito tensos.
E acho que o cabeleireiro também, hm.

Ontem fui pintar novamente o meu cabelo, ou melhor, as pontas. Vai fazer uns 4 anos que eu pinto as pontas *-* Cada vez que eu pintava aumentava um pouco o quanto ia ser pintado.
Começou com só um pouquinho. A parte de baixo do cabelo, ali perto da nuca, sabe?! E foi aumentando... Hoje pinto praticamente a metade do cabelo, mas ainda chamo de "ponta".

Acontece que pra poder pintar eu preciso descolorir, mas como da ultima vez já tinha descolorido ele acho que não precisava dessa vez. Até ai tudo bem. Ele passou a tinta e eu fiquei esperando, quase dormindo... até que ele fala que já está bom e vai lavar meu cabelo. O problema começa. Assim que ele tirou a toalha e começou a secar ele olhava pro cabelo, secava, fazia uma cara de preocupado, secava mais um pouco, olhava, e fazia a mesma cara de antes. Isso se repetiu por mais alguns minutos.

Então ele vira e fala " Nossa, ficou muito escuro...". Eu tipo o_o *QUE? QUE PORRA VOCÊ FEZ NO MEU CABELO?! CARALHO E AGORA?*
Aí, ele pegou o telefone e ligou pra algum lugar e voltou a secar o meu cabelo e falou que teria que descolorir e pintar de novo.

Não fiquei feliz com isso, estava morrendo de dor, querendo ir pra casa e ele falando de ficar mais um tempo lá ?! OMG! ¬¬

Mas tudo bem né ?! Era o jeito... mas no final deu certo, ele descoloriu uma parte e a outro deixou como estava; na parte descolorida passou um vermelho mais vibrante, digamos. No começo achei estranho, mas depois acostumei com os dois tons e achei até bonito. Só que pra que eu mude de opinião é num piscar de olhos ;S

Se der depois coloco uma foto aqui, beeeijos :*

3 de janeiro de 2011

Festas de final de ano.

Honestamente, não existe festa pior que essas. Ainda mais em familia. Serio mesmo.
São festas tediantes, com pessoas que nunca são da sua idade e quando são, bem, ela são totalmente insuportaveis.

Primeiro que quando você chega você tem que, no mínimo, fingir ser educado e cumprimentar todos, principalmente os mais velhos. Aí, todos aquele tios e tias que você nem conhece direito ficam falando aquelas mesmas coisas: "Nossa, como você cresceu!", " Olha como você está grande!", "Gente, já passou até a mãe!".

Depois você tem que aguentar toda aquela conversa entre suas tias, que na verdade não é conversa e sim uma competição pra ver quem mais vai falar -mal- sobre a nova namorada do seu primo de terceiro grau que você nem sabe o nome.

Chega a ceia e você repara que não a mais nenhuma daquelas tias sentadas na mesa, todas sumiram e quando você olha pro lado lá estão elas, todas com seu prato em mãos, prontas pra atacar a comida. Dai a pouco elas estão em seus devidos lugares e olham pra você e fala "Não vai se servir, querida?"

E agora eu tenho uma pergunta. Desde pequenos nossos pais nos ensinam que é feio comer de boca aberta e falar com a boca cheia, não?! Então, por que aos 70/80 anos as pessoas conversam com a boca cheia de comida? Nojento, eu sei, mas é que eu passei por isso, ou melhor, eu vi isso. Foi muito tenso.

E agradeço pelo sono e pelo tédio que eu senti durante o restante das festas, porque não me deixam lembrar do aconteceu depois.

Resumindo, minhas festas de final de ano foi um saco!

ps: post ruim pra caralho!