30 de junho de 2010

To triste ):

Vendo uns blogs por ae, descobri que o meu é muito, muito podre! D: -oh descobri a américa

A maioria das pessoas que escrevem em blogs tem o dom da palavra, digamos assim, e eu NÃO sou uma delas.
Se não tem o dom, elas tem um assunto específico para falar, por exemplo, esmaltes, melissas, filmes, series ou simplesmente coisas engraçadas.
Não sei o suficiente pra falar de nenhuma dessas coisas. Se eu fosse falar sobre o que eu sei, seria sobre comer, dormir, ficar na net e ir pra escola -não estudar ;D Apenas escrevo o que vem na minha cabeça. Ae sai essas drogas de post.
Nossa, acho que vou fazer post falando sobre como são ruins os meu posts, ou melhor, sobre como eu só sei reclamar das coisas -n
Vocês devem achar que eu só reclamo né ?!
^ nem sei porque falo assim, não deve ter ninguem lendo mesmo.

É, vou pensar em alguma coisa decente -dessa vez é serio- pra postar.
:*

28 de junho de 2010

Banda I :

Resolvi que vou fazer um post por semana,provavelmente domingo, falando de uma banda/musica.

IRON MAIDEN
\m/

É uma banda inglesa de heavy metal formada em 1975. Foi uma das principais bandas do movimento musical que ficou conhecido como NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal). O nome foi inspirado em um instrumento de tortura medieval que aparece no filme " O Homem da Mascara de Ferro".
Com mais de três décadas de existência, catorze álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo, catorze vídeos e diversos compactos, o Iron Maiden é uma das mais importantes e bem sucedidas bandas de toda a história do heavy metal.
Seu mascote é Eddie, que tem como nome completo Eddie the Head ou Edward the Head. Ele é uma figura constante nas capas dos álbuns da banda, como em seus shows.

Formação atual:


Álbuns:


Indico:
ambas do "The Number of the Beast" de 1982

\m/

Odeio

- ter que escolher um título pro's posts.
Não ia falar sobre coisas que eu odeio, mas tive a idéia de escrever sobre coisas que eu odeio.
Mas fica pra outro dia :D

Eu sei que ninguém se interessa mas vou contar mesmo assim.
-Que droga meus olhos tão doendo D: -

Então, eu estava com esperanças de que o aniversário estaria bom e que a noite seria boa, até mesmo porque eu estava ouvindo rádio, o que é muito difícil de acontecer, e começou a tocar I gotta' feeling, ai eu, como sou muito supersticiosa -não, achei que a musica estava me dizendo que a noite realmente seria bom e tals. Rá, que tremendo engano o meu. Posso considerar uma das piores noites que eu já tive. O motivo ? Não importa :@

Pensando bem, todas as vezes que eu tenho esperanças de uma noite ser boa, e por algum motivo eu escuto I gotta' feeling minha noite fica péssima!
-Não escuto mais também!

-Caralho, não sei por que estou escrevendo isso aqui!
Deve ser o sono D:


Dancei valsa *-* até que foi tudo bem :D
acho que dancei certo! Tudo bem que a gente trombava em todo mundo, mas era de propósito. *-*

Ia escrever mais coisas, mas esqueci!
D:

24 de junho de 2010

Rá!

Esqueci.

AAAH ! \o/
Então, Sabado-feira tenho um niver de 15 anos pra ir. E eu vou dançar valsa.
É, eu vou. Nunca me imaginei fazendo isso né, mas pra tudo tem uma primeira vez.
#boasortepramim

----
Dependendo de como for o jogo amanha eu farei um post sobre.
:D

Agora to indo de verdade.
:*

Oie

Finalmente o final de semana tá chegando. . . *-*
Sexta-feira. . . poskopskspok

Finalmente ! Eu vou dormir! *-----------*
posksopks /brinks

Sei la quanto tempo que eu não faço um post, uma semana talvez, não me lembro.
É que INFELIZMENTE eu estou em semana de provas. ¬¬ Não to com tempo pra pensar em nada, a não ser na prova do dia seguinte. Mas acho que ninguém aqui tá afim de ler sobre Civilizações Arábicas, Organelas Citoplasmaticas, Humanismo português, Trovadorismo, Atrito Cinético, Dinamômetros, Metáforas, Placas Tectônicas. . .
Por falar em Humanismo e Trovadorismo, minha prova de Literatura teve 33 questões D: *morri*

Desde Segunda to agindo por impulso, quase não consigo pensar direito. :S mas foda-se

Acho que até o final da semana que vem eu não vou fazer nenhum post, porque ai entro de ferias. \o/ Tudo depende do tempo que eu tiver. (:
Mas quem liga né ?!

Então, é isso.
:*

17 de junho de 2010

Clipe Novo! *-*

Saiu ontem o clipe da musica "A Tendência" do Strike *-*

A-M-E-I !
Ficou ótimo ! soksopksposk

Algumas fotinhas :D







*-------*

Please, don't do this!

Dia desses estava eu no blog Walking To The Rainbow e vi um gif que dizia "Não ao bullying virtual" quando vi gostei muito, mas dae descobri que era uma campanha da CAPRICHO. Quem me conhece sabe que eu não suporto a Capricho, mas como o assunto é serio resolvi apoiar a ideia.

Não ao bullying virtual!

Bullying é uma coisa muito seria e pode estar acontecendo bem do seu lado, na sua escola, no trabalho. . .
Bullying é um termo em inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, INTENCIONAIS e repetidos.
Bullying é quando o agressor :
  • Insulta a vítima, diz que ela não serve pra nada;
  • Comete (?) ataques físicos;
  • Acha que pode interferir na propriedade da vítima, como por exemplo, material escolar, roupas, etc. ;
  • Espalha comentários ruins sobre a vítima, acabando com a sua imagem;
  • Faz ameaças a vítima para que ela faça algo que não quer;
  • Coloca a vítima em situações problemáticas com alguém (geralmente uma autoridade);
  • Faz comentários sobre a família (principalmente a mãe), sobre sua etnia, raça, religião, orientação sexual, moradia, renda, aparência física, etc. ;
  • Cria paginas falsas na Internet, faz comentários maldosos, faz montagens com suas fotos, espalha mentiras ou segredos via e-mail ou qualquer outro site -BULLYING VIRTUAL-
E vamos ajudar a fazer com que isso pare, porque as consequencias podem ser as piores.

16 de junho de 2010

COMO É QUE É ?!

CARA, NÃO TO ACREDITANDO !
QUE HISTORIA É ESSA DA COPA ESTAR VENDIDA OU COMPRADA -tantofaz- ?! QUE PORRA MANO ! D:

Não sei porque eu to surpresa com isso. O mundo hoje em dia é assim mesmo, cheio de farsas, corrupção, mentiras, maldade. Mas será que ninguém percebe que o futebol une as pessoas ?!
Tudo bem que dentro de um só país tem vários times e eles tem suas rixas e tal, mas em época de Copa todos se juntam como um só. Um povo, uma nação, uma torcida. Uma torcida que vibra, torce, canta, comemora, chora e sofre UNIDA.

Agora vem esses filhos da puta e acaba com tudo isso! Por que ?! Pelo dinheiro! Essa droga que, infelizmente, faz o mundo girar, um mundo totalmente capitalista, individualista. . . O Brasil não vai ganhar, pelo menos é o que dizem, qualquer outro vai, e em 2014, quando o Brasil jogar em casa ele ganhará. Coisa ridícula ! Espero que isso não seja verdade, prefiro muito mais perder, perdendo, por falta de competência ou qualquer outra coisa do que perder porque era esse o combinado, o trato, e em troca receberia dinheiro por isso.

QUE RAAIVA! AINDA NÃO ME CONFORMEI COM ISSO ! E NEM VOU !
BANDO DE FDP.

Do fundo do meu coração, espero que isso seja tudo MENTIRA, que o Brasil ganhe -ou perca- porque mereceu!
E vamo que vamo!
BRASIL! \O/

Pode parecer, mas não sou louca por futebol (:

15 de junho de 2010

CALA BOCA GALVÃO

Depois de entrar para o Trending Topics mundial, e isso já faz 5 dias, ter imagens tirando saro, ou até mesmo sendo divulgado como uma nova musica/clip da Lady Gaga e sendo muito comentado em todo o pais e quem sabe até no exterior, Cala Boca Galvão foi parar na África! Mais precisamente em Joanesburgo, no estádio Ellis Park, onde ocorreu o jogo de estreia da seleção brasileira, contra a Coreia do Norte, e não vou fazer comentários sobre esse jogo porque achei completamente R-I-D-I-C-U-L-O! Me responde, como o Brasil tomou um gol da Coreia ?! me fala, por que eu não sei. ¬¬ -sem mais comentários.



http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/06/129_1139-galbirds.jpg
ri muito kkkkkkkk



beeijos e eah nois na copa

:*

14 de junho de 2010

):

emo  love

É, de agora em diante vai ser assim, você no seu canto e eu no meu. Por favor não cruze mais o meu caminho, por que reviver tudo o que estou tentando esquecer vai ser totalmente frustrante, do que terá valido todos os dias que eu me forcei a não falar com você, ou se não, ser infantil, estúpida e grossa, ou, simplesmente, não ter olhado pra você ? Espero que tudo acabe bem. E não se esqueça, eu SEMPRE te amei.


http://s.bebo.com/app-image/7963957603/5411656627/PROFILE/i.quizzaz.com/img/q/u/08/04/04/i_love_you_.jpg

We can't have everything that we want.
And don't worry, I'll forget everything.

13 de junho de 2010

A pura verdade.

Como hoje é domingo, e domingo é sempre tedioso resolvi colocar meu e-mail em dia.
No meio deles achei um super interessante e resolvi fazer um post sobre ele, so let's go!

Chama-se "A arte de não adoecer". E ele cita maneiras de não ficar doente fazendo pequenos atos, que são eles :

1- Fale de seus sentimento, sim, conte seus "segredos" para alguém que confie, converse, desabafe, assim você não vai guarda todas as suas preocupações, magoas, etc. só pra você, a fala é uma excelente terapia para todos.

2- Tome decisões, as pessoas indecisas ficam naquela angustia do caralho, na ansiedade e isso acarreta muitos problemas.

3- Busque soluções, não seja negativo, pessoas negativas não vêem soluções, só problemas e isso faz com que a pessoa adoeça.

4- Não viva de aparência, a aparecia não é tudo como muitos pensam, a vida é curta, então aproveite-a, não fique só pensando na tua aparência, em como você está, mas VIVA!

5- Aceite-se, sem a própria aceitação, a falta de auto-estima você apenas fica para baixo, a aceitação de si é o núcleo de uma vida saudável.

6- Confie, comunique-se, se abra, relacione-se, e saiba que não existe relacionamento sem confiança, tenha alguém para partilhar o que você pensa, sente, etc.

7- Não viva sempre triste, de risada, divirta-se, pessoas felizes vivem mais e até mesmo melhor.

Gostei muito desse e-mail e da ideia que ele passa, vou fazer um teste, passarei uma semana seguindo este sete passos, vamos ver se alguma coisa muda, se eu me sinto melhor e depois conto pra você, faça você também o teste e depois me conte -nos comentários- se funciona ou não. =D

beeijos e bom começo de semana -se isso for possível.
:*

12 de junho de 2010

O amor está no ar.

Ou não.
Hoje é Dia dos Namorados ♥ então feliz dia dos namorados pra ti que tem um(a) namorado(a). Enquanto vocês aproveitam o dia, nós, os(as) solteiros(as) aproveitamos a noite ;D
"O dia é dos namorados, mas a noite é dos solteiros." \o/\o/\o/\o/\o/\o/



"O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno."
William Shakespeare



Pra quem já aproveitou o dia agora é hora de descansar
e pra quem vai aproveita a noite bora lá.
:*

9 de junho de 2010

Goooool Goooool Goooool Brasil!

É isso ae, amanha já é a abertura da Copa do Mundo e o blog vai ficar na torcida verdeeamarela também! -tá feio, i know!

Adorei a música oficial da copa: "Wavin' Flag" do Knaan. E na 'versão' brasileira tem uma parte com o Skank. Gostei muito mesmo. -como não tem um clip mesmo, achei esse video, com uma imagem apenas.


--
Música oficial: Waka Waka - versão da Zangalewa (canção africana tradicional) que será cantada pela colombiana Shakira com acompanhamento da Freshlyground, banda da África do Sul.

Apresentações da Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo de 2010:
• Alicia Keys
• Black Eyed Peas
• John Legend
• Juanes
• Shakira
• The Parlotones
• Tinariwen
• Vieux Farka Touré
• Vusi Mahlasela

Retirado do site: http://www.quadrodemedalhas.com/futebol/copa-do-mundo/copa-mundo-2010-cerimonia-de-abertura.htm
--

Os jogos do Brasil vão ser nos dias:
  1. 15/06 - Terça- feira
  2. 20/06 - Domingo
  3. 25/06 - Sexta- feira

Então bora lá torcer pelo nosso BrasilZÃO !
beeijos :*

8 de junho de 2010

AAAAAH *-*

Pra tristeza de vocees eu não vo excluir o blog :D
Nem vou deixar de postar *-*

Não sei o por que, até tava pensando em fazer outro e fiz, ficou uma merda, e eu me apeguei a essa droga ¬¬
Então, sei la, a partir dessa semana ou da outra eu volto a postar e se tiver alguem lendo, eu te imploro -n
DEEIXA UM PEQUENO COMENTARIO, NÃO VAI FAZER O SEU DEDO CAIR, EU TE GARANTO -a não ser que voce tenha uma doença que faça os dedos cairem- SE CAIR PODE VIR FALAAR COMIGO, EU VOU DAR UM JEITO, FALOOU ?!
*-*
Deixe sua opiniao, me xinga ou qualquer outra bosta. Vou ficar feliz :D

:*