21 de maio de 2010

Vo sentir saudadees

desse brógui :'(
Não sei porque eu gostava de escrever mesmo sabendo que ninguem tá lendo
nao sei porque eu to escrevendo nesse exato momento :x
osksopskops neem eu me entendo ;D
Mas é isso entãao.

Vou sentir saudadees.
Quem sabe mais pra frente eu faça outro beem melhor.

Beeeijos :*

10 de maio de 2010

Gentem


alguem pode, por favor, me explica o que está acontecendo com a Miley Cyrus ?!Onde foi parar aquela garotinha, bonitinha e fofa e que fazia Hannah Montana ?!

Sim, eu já gostei de Hannah Montana, como tambem já gostei de RBD :x -olha eu revelando meu passado tenebroso poskopskopks
Mas serio, o que aconteceu com ela, ela parecia ser uma menina tão meiga e tal's e derrepente PÁ! cresceu, foi eleita como a celebridade de pior influência em 2009 e ainda tá falando que aceitaria fazer cenas nua -não sei se é verdade
O pior de tudo é que ela está entre os mais influentes da internet!
E pensa aqui comigo, hoje em dia, as crianças estão cada vez mais cedo fazendo parte do mundo virtual. Hoje, crianças com 7/8 anos já tem orkut, msn, facebook e tudo o que der conta de entender, ou não. E isso eu posso afirmar, com toda a certeza, porque as crianças lá da escola me pede pra aceitar eles e tal's. Agora eu te pergunto, onde é que estão os pais dessas crianças ?
Quando eu tinha essa idade, minha mae me levava na casa das minhas amigas pra brincar ou elas vinham em casa. Sempre foi assim, fora que nós podiamos brincar na rua a vontade. Se hoje alguma criança fizer isso, é capaz de ser raptada, atropelada e qualquer outra coisa absurda!

Desculpa :$ voltemos a Miley (:
Com 16 anos começou a namorar um rapaz de 20 anos, não é uma grande diferença, mas se pensarmos bem, pode ver, os assuntos são diferentes, os lugares que frequentam, o que gostam de fazer e etc...
Hoje com 17 anos lançou um clipe novo "Can't be tamed"




Particularmente, não gostei nem um pouco desse clipe, muito menos da musica, achei ela muito repetitiva e o clipe tá tão normalzinho, com uma dança mais sensual, já meio que não surpreende mais, a não ser o fato de ser ela , o que pra muitos foi um shock!

O que pode estar acontecendo na verdade é que ela esta querendo se 'desfazer' da imagem de menininha, que tem duas vidas e é boazinha. Pelo visto ela está querendo amadurecer, já que tem 17 anos, e no final do ano vai completar 18, mas ela deveria ir com mais calma, ir devagar, pra não pegar todos 'desprevinidos', já que muitos dos seus fãs tem, sei la, 13 anos. Claro, tem aqueles que cresceram 'com' ela. Assistiam H.M. , depois a carreira como cantora, e assim vai. . .
Mas, como essa é somente MINHA opiniao. . .

beeeijos :*
<3
comeents please :D

7 de maio de 2010

Homer Simpson. . .

quem nunca riu com alguma frase desse americano, gordo, amarelo , alcoólatra e que ama donut ?!

http://darwinstable.files.wordpress.com/2008/10/homer-simpson.jpg

Algumas frases tem sentido, outras nem tanto. . . mas todas são engraçadas.

- Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro! (não tem como descordar, tem ?! )
- Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca. (escrevendo ficção não é errado, né ?! ;D )
- Eu não bebo água… Os peixes transam nela. ( Duff-cerveja- é melhor posksopks)
- Por que tudo que eu chicoteio me abandona? (não faço a minima ideia, e vc ?)
- Homer:Vamos comprar esse aparelho de sinal de TV. - Marge: Mas Homer, esses aparelhos são muito caros. - Homer:Não podemos economizar um centavo nos aparelhos que vão criar nossos filhos . (sem comentarios)
- Álcool... A causa e solução de todos os problemas. (é, faz sentido)
- Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita. (adeus escola ! )
- A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso. (de certa forma está certo)
- Homer: Certo, cérebro, eu não gosto de você e nem você de mim, então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo? - Cerebro: Negócio fechado! (BEER ! \o/)
- Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Super-Homem. (por que não ? )
- Por que coisas que acontecem com gente burra sempre acontecem comigo? (por que será ?! )
- A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser ! (certinho! )
- Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: Não diga que fui eu!, Oh, boa idéia chefe! e Já estava assim quando cheguei. (essa ganha de todas!)

Essas são umas das que eu mais gosto, e eu sei, os comentarios que eu fiz foram totalmente sem graça, sorry =/

E claro, não posso esquecer do POOORCO ARANHA !

Porco aranha, Porco aranha, Pouco Porco e Mais Aranha , Vai tecendo a sua Teeia , Mas chouriço nao Faz Isso , Cuuuiidaado . ele é o Porco aranha. ♪♫



:*