21 de abril de 2010

GLORIA ! \o/

Sim.Gloria. A banda *-*
É uma das minhas bandas preferidas.Vale a pena escutar, agora mesmo to escutando "Vai pagar caro por me conhecer".
To tão feliz, dia 14 de maio eles virão pra S.J. do Rio Preto fazer um show *-* e se pá eu vou ! \o/

http://loggedinmusic.files.wordpress.com/2009/10/gloria1.jpg
Gloria *-*


Gloria é uma banda paulista de screamo formada em 2003. A banda mistura o peso do hardcore com um toque melódico.
É formada por Mi (vocal), Elliot (guitarra e vocal), Peres (guitarra), Johnny (baixo), Fil (bateria).
Já lançaram 3 albuns de estudio: O Fim É Uma Certeza (2005), Nueva (2006) e Gloria (2009).

Indico essas 5 :
- Agora é minha vez
- Asas Fracas
- É só voce lembrar
- Me tira daqui
- Minha paz
essas tambem poskopsksop ;)
* Onde estiver
* Sua cançao
-
enjoy

beeijos :*

Feriadooos *-*

oooi pessoas *-*
e ae, como voces estão nesse feriado lindo que é hoje ?! -pra mim, qualquer feriado é lindo ;)
espero que bem (:

Já que é feriado, vamos falar sobre feriados :D -ooh que ideia original ¬¬

Bem, feriado bom mesmo é aquele que cai na terça ou na quinta, porque as escolas fazem pontes *-* o que resulta em dois, isso mesmo, dois dias em casa, SEM AULA. Não é perfeito ?!
Eu gosto de ir pra escola, mas nao pra estuda, é claro, e sim pra ir ver meus amigos, conversar, se divertir (: - o que as vezes é dificil ¬¬ principalmente em semana de prova bimestral
Fico aqui imaginando como seria se tivesse 2 feriados na mesma semana, tipo, um cai na terça e outro na quinta *sonha*
Mas, como tudo tem seu lado bom, tambem tem o lado ruim. . .
Quando é feriado, na maioria das vezes, no dia anterior voce vai durmir mais tarde. . .o que te faz acordar mais tarde, até ai voce ja perdeu metade do dia. Depois voce vai se alimentar e como sempre da uma olhadinha pra ve se tu nao tem alguem pra aceita, ou algum scrap pra responder, ou aceitar algum depo, ou responder comentarios naquela foto que voce colocou ontem, ver se nao tem perguntas pra responder no forms , e tambem ver se alguem te listou no twitter , e afins.
Depois disso, voce tem, em media, mais 2/4 (dois quartos) do dia, que voce vai usar pra utilizar o banheiro, assistir tv, se alimentar, e se sobrar algum tempinho fazer algo de interessante, não que passar um longo tempo na net nao seja (: ae voce tem que ir durmir porque o dia seguinte vai ser aquela coisa linda : acordar cedo, ir pra escola, almoçar, voltar pra escola, ir pro ingles, voltar pra casa, ir pra academia, jantar, estudar e finalmente dooooormir *-*

É. essa é a minha 'rotina'. nada de interassante acontece D:

ps: ficou uma bosta esse post, como sempre, sorry.
):

beeeijos. e otimooo feriado ;)
<3

16 de abril de 2010

heey people !

aah *-* quanto teempo
faz mas de 2 semanas -axo- que nao posto N-A-D-A :x
é, a vida tá foda, to numa correria que Deus me livre !
Todo dia tenho aula manha e tarde, até as 17:30 ¬¬
e essa semana e a proxima são de provas D: ve se eu mereço
tirando que eu tenho que estuda, tenho que fazer trabalhos, tarefas, provas do curso de inglees. . . e continuua ;S
Maaas, agoora chega de faalar de coisaas chataas (:

Let's talk about MUSIC *---*
Pensa numa pessoa totalmente apaixonada por musica, mas tipo, não é por uma banda e tals, é algo muito maior. . . é pelo mundo da musica, dos instrumentos musicais, das letras, das melodias. . . tá, tenho meus estilos preferidos, mas respeito os outros e se pá até escuto uma ou duas musicas (:
Estilo musical é algo mt mt complicado, porque cada um tem seu estilo e suas preferencias e eu respeito, até porque eu quero que respeitem o meu.
- aaaah perdi a inspiraçaao D: -
Deesculpaaa :'(
Mas, vo coloca aqui algumas musicas que vi esses dias na tv e gostei, não são super novas e pa, mas tambem nao são velhas. -provavel que já tenham escutado

5 - Chevelle - Letter From a Thief


4 - Cobra Starship feat Leighton Meester


3 - We the kings - Heaven Can Wait

A incorporação foi desativada mediante solicitação - cú
2 - Cobra Starship - Hot Mess


1 - AFI - Beautiful Thieves

enjoy !

Essas cinco, não fazem nem um pouco o meu estilo, mas eu gostei muito, espero que gostem tambem (: -mas vcs ja devem conhecer ):

beeeeeijos :*

2 de abril de 2010

'

ooooi *--*
e ae, tudo bem ?
espero que sim neah ?! ;D

Pra começo de conversa. . .
FELIZ PASCOA PRA VOCES E SUAS FAMILIAS
E QUE GANHEM MUITOS OVOS -DE CHOCOLATE- DELICIOSOS
E NÃO SE CULPEM SE DEVORAREM 1 -principalmente as meninas- , NÃO VAI TE MATAR - a menos que voce seja diabetico ou possua outro tipo de doença, deve existir diet *pensa*
DEPOIS É SÓ FAZER ALGUNS EXERCICIOS E MANERAR, MAS APROVEITE ;D
---
Ontem foi 1º de abril, dia da mentira, e ae mentiram muito ?
eu nao, apesar que se eu quizesse, era bem provavel que conseguia mentir pra pelo menos uns 3
opskspokpsoksopk ;x
---
Ah, to fiz um video, tão afim de assistir ? *diz que sim, diz que sim*
Tá ae http://www.youtube.com/watch?v=pXA-8JST0jU
Especialmente pro meu amor, Tom K. *-*
Comenta ;)
---
Posso pedir mais uma coisinha ?
Se tu acompanha o blog, segue ele ;) ficaria mt mt grata.
E deixem comentarios neah ?! é tão gratificante saber que tem alguem lendo.
Se quizerem dar sugestoes, dicas ou qualquer outra coisa, deixa um coment ou se quiser me manda um scrap.
---

Beeijos :*