29 de março de 2010

Volteei -who cares

oioioi *-*
voltei na madrugada de domingo pra segunda da praia ): queria ficar pelo menos mais 3 dias lá *soonha*
e ae, como vcs tao ?

Vo conta um poquinho de como foi la, blz ?!
Saimos aqui da cidade era umas 22:30/23:00 *pensa*
A ida foi até que 'boa'. Tirando o fato de que eu era a unica adolescente presente no onibus, tinha meu irmao e uma menina de criança, um nene e os outros 37 eram pessoas com 35+ -meros detalhes ¬¬
E tambem, foi aniversario de um cara la, cantamos parabéns, comemos salgadinhos e bebemos -dentro do onibus, ja na rodovia :x
Depois as luzes se apagaram e a maioria foi durmi, menos eu, e mais um povo la que fico conversando sobre bebida, contando umas piadas mó sem graça, mas TUDO BEM.
Era 1 e pouco eu consegui durmi, quando foi 2:20 mais o menos eu tive que acorda, o onibus havia parado, nem lembro a onde :X
Quando era 5:30/6:00 estávamos dentro de Sao Paulo já, e iamos parar de novo.
Chegamos na praia/hotel por volta das 8 e poquinho FINALMENTE *---*
-----------------------
Pensa em um lugar que nao tinha -praticamente- ninguem alem da 'turma' que veio com voce. Tava assim ¬¬ Conforme foram passando os dias foi chegando mais gente. E Nossa Senhora! Chego uns meninos *se abana* eram mt mt lindos *-* mas eram mó antipaticos (?) ¬¬
Meu irmao arrumo uma namoradinha posksopksospk -e eu nao arrumei ninguem D:
*cry*
Nos ultimos dias eu participava das brincadeiras das crianças :X ja que nao tinha mais nada pra faze ¬¬
O tempo até que tava bom. No primeiro dia, tava aquele ceu lindo, mt sol, sem nuvem nenhuma *-* PERFEITO! Já no segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto. . . neem tanto :/ o tempo fecho, mas tipo, fechava e depois abria, graças a Deus *-*
No geral, foi mt mt mt bom *--* nada deu errado. . .
A não ser na volta ¬¬ A DROGA DO ONIBUS QUEBRO ! :@
Paramos num posto na beira da estrada que meus Deus, mó NOJO daquilo ! :S
Ae, era o pneu dianteiro, troco ele, ae fico de boa, seguimos viajem. . .
Tivemos que para de novo, pra abastece, como era no posto do Graal, o povo desceu ali mesmo, ficamo um pouco lá, jantamos e tal's.
Era umas 19/20:00
O Jhow ligo *-* ficamo 31:31 no cel.
Quando eu desliguei, o onibus paro de novo ¬¬ dessa vez foi o outro pneu dianteiro -ve se eu mereço.
Ae, quando viu que nao tinha como segui o motorista ligo pra central. Demoraria 4HORAS! pra pode chegar outro onibus. A nossa 'sorte' foi que tinha um onibus numa city a meia hora dali.
Depois de 2 horas (esperando o onibus, e fazendo toda a troca) seguimos viajem. Ô ONIBUS RUIM MEU ! nao tinha como durmi naquilo, era menor as poltronas, totalmente desconfortavel ;S
Chegamo aqui na minha city era 2 e poquinho, fui durmi era quase 4 e eu teria que acorda as 6 pra ir pra escola. HA HA HAHA HA ate parece que acordei opsksopksop :X
E é isso =D -acho que ninguem leu *cry*
Ia escreve um 'diario de viagem' mas nem deu certo ;/

agr to indo, preciso estuda biologia D:
beeijos :*

21 de março de 2010

PRAAAAIA ! \o/

ee aee td beem coom vcs ?
esperoo que siim (:
-------------------------------------------

Então, como falei, essa semana vo pra praaia *--*
acho que não vou entrar na net, msm levando o note pra la
e sentindo mt mt falta dos meus melhoores -quuem liga

-------------------------------------------

Praia. . .
http://tecnocientista.info/Imagens/applications/PhotoGalleryManager/images/praia_paradisiaca_oceano_mar.jpg

- Um lugar de descanso -pra uns
- De curtiir o momento
- De curtir a paisagem, o mar, tudo

Maaaaas, vc só pode fazer isso quando o teempo colobora não é ?
As unicas coisas que eu to pedindo é que a gente chegue vivo e que o teempo esteja OTIMO.
axo que são os principais, fora não ficar doente e tal's , pq da ultima vez que eu fui pra praia, o mar tava mexido (?) o tempo nao tava aquelas coiisas e um avião caiu perto de onde eu tava ;x

Dessa vez to indo pro Guarujá *--*
Espero quee tenha alguns gatiinhos poor la (66' ospksposkpsok
Maas o que eu queria mesmo é que meus amigos fossem comigo *-*
claro, teem algumas exceções MUAHAHAHA -risada malefica

Tinha em mente algumas coisas pra postar, mas demorei mt pra entrar e esqueci D: -sorry :/

E. . . AMANHA PRAAIA *o*
Detalhe que minhas provas nao acabaram e eu vo te que fazer sozinha depois :X

:*

15 de março de 2010

Se pá. . .

Pensa naqueles trabalhos fodáásticoos.
Pensou ? Bem, o meu provavelmente é pioor.
Não é aqueles trabalhos que voce fica dias e dias pra fazer, que voce não encontra a materia, não tem quase informaçao nenhuma sobre o assunto, ou que voce tem que decorar pra poder fazer uma apresentaçao boa. . . não, se fosse isso tava ÓTIMO.

O trabalho é o seguinte:
Meu grupo, atraves de uma 'peça' de teatro, vai ter que mostrar como é que a dança surgiu, mais a caracterizaçao e tudo mais.
Pensa. . . nossas falas serão 'UUH!' 'HÃÃ!' ou qualquer outro som que fizermos. A gente vai ter que se vestir como eles se vestiam. . .tipo aqueles 'vestidos' sabe !? e adivinha. . . nós mesmos vamos fazer a roupa :x fora que a gente vai ter que fazer baarba nos meninos, e deixar o cabelo totalmente bagunçado ¬¬ e claro, o jeito como eles anadavam D:
Vamos fazer o 'cenario' tambem, nossa ' caverna doce caverna' <3 E a nota é pra classe TODA -injustiça! E é pra amanha, tamo fudido :S opskspoksopsks Se pá eu preciso de uma aula de como ser uma mulher das cavernas (?) Se pá eu preciso aprender a costurar Se pá eu/nós precisamos tirar nota (yn'


ooh noise aee o/\o/\o/\o/\o


Post idiota eu sei :'(

beeeijooos :*

Sorry :$

Então, essa semana, é semana de provas na minha school, o que vai diminuir drasticamente o meu tempo na net -ainda mais ¬¬
Nem era pra mim estar aqui escrevendo e sim na escola, tendo aula de matematica, fisica e cinema :x maas naao to mt booa D: -preciso melhoorar logoo!
E na segunda eu vou viajar *-* vou pra praia :D sooo. . . eu vou ficar sem postar por no minimo uma semana -who cares
Se pá eu faço mais um post no final da semana ;D
e mais tarde eu posto sobre um trabalho que eu tenho que fazer :S

13 de março de 2010

Roodeeeio (66'

Quinta-feira, 11 de março de 2010.
Primeira vez que eu fui em um rodeio. . . e eu gosteei :x

Pra começo de conversa, eu sou uma rockeira/metaleira que mora numa cidade do interior de São Paulo, onde a maioria das pessoas escutam sertanejo. ¬¬
E o pior, minha cidade é suuuuper pequena, consequentemente, aqui nao tem nada pra fazer, a não ser, ir no RODEIO, quando tem.
Nunca tinha ido em um, meus pais nao deixavam, mas esse ano, por algum milagre, eles deixaram, eu fui, maaas minha mae foi junto, só que eu deixei ela sozinha na arquibancada e fui pra arena *-*
O show era do Luan Santana, e se pá, eu gostei /mt medo de mim
Fiquei a poucos metros dele, acho que no maximo uns 3 metros -do palco- , a não ser quando ele desceu do palco e subiu no brete, nessa hora devia ter, sei la, 1 metro e meio de distancia. O unico 'problema' foi que nessa hora, as fãs começaram a querer chegar cada vez mais perto, o que me fez distanciar um pouco, nao tava nem um pouco a fim de ter aquelas meninaas me empurrando e tal's ¬¬


a camera do meu cel é uma bosta /fato

Até que foi legal o show, mesmo eu só 'sabendo' duas musicas, durou, sei la, quase 2 horas, pq toda hora ele parava a musica e falava alguma coisa.
Ele 'danço' rebolation, se pá eu gostei tbm (66' psspksopksopksops
Dois casais subiram no palco durante uma musica lá e depois fizeram uma declaraçao pra namorada. O L.S. cantou 'chocolate' com uma moça no palco -invejinha dela :x nem sei pq

Quase no final ele deu 'xauzinho' acho que pra uma menina que tava na minha frente *ou será que era pra mim ?* e derrepente ela começo a chorar poskpsoksopk eu ri :x

Minha amiga perdeu o celular, a gente tentou procurar mas nao conseguimos, depois, quando acabo o show a gente procurou denovo, ja que nao tinha mais ninguem na arena, a unica coisa que a gente achou foi uma carteira, de Santo Andre se nao me engano :S

E fooi isso :D

Agora to querendo ir no rodeio que vai ter na cidade aqui do lado ;D poskspoksposk

beeijos ;*

6 de março de 2010

Sem comparação

e aee tudo boom com vcs ?
espero que sim.

Sabe, não acontece nada de mt legaal na minha life, então quando acontece, vo te que posta aqui :x
pq como ja disse, minha criatividade nao ajuda.
E fico supeer grande esse post, então nem precisa le, pq so falei como foi minha tarde :D

Ontem (sexta-feira 05/03) fui numa aula de 'artesanato' - tipo, minha professora de artes foi chamada pra ir nessa aula e poderia chamar mais 4 alunos, eu, o jhow, a mah e o emmanu. os dois primeiros da minha sala e o ultimo 1 ano mais velho - ae na aula nós tinhamos que fazer uma mascara de argila e o professor que tava dando a aula falava "Olha no amigo a frente pra poder fazer." kkkk' tá boom que eu ia consegui, então fui fazendo do meu jeito mesmo, sem qualquer referencial, pra fala a verdade até ficou boom *---*



uma mascara de argila

Depois que a aula acabou a gente foi levar o que tinhamos feito pra escola, pra poder secaar. Quem foi leva os trabalhos pra sala de artes foi eu, a mah, o jhow e o emmanu, a prof tinha ido pra outro lugar, ae quando estavamos voltando, nós percebemos que tinham trancado a gente lá. Mas tipo, foi de booa, não gritamos, nem nada escandaloso, só batemos um pouco na porta pra ve se alguem ouvia, mas como a porta era daquelas de ferro (?) que tem alguns espaços que da pra ver do outro lado se olhar de cima, a gente conseguiu ver que a professora e uma das funcionarias tavam zuando com a gente. Ae elas perceberam e abriram a porta ae a gente saaiu.

Quando a gente tava saindo da escola tivemos a ideia de ir toma sorvete - tava um calor infernal - só que ninguem tinha $$ então a professora falo que pagava pra nós. Beleza. Chegamos na sorveteria pegamos o que a professora pediu pra ela, ae eu o jhow e a mah resolvemos pegar um milk shake de litro -de chocolate- ae quando chego eu fiquei :O mano, aquilo era enoooorme, nunca tinha visto :x
Fooi mt legal, pq tipo, cada um fazia de tudo pro outro nao conseguir tomaar, então viro aquela bagunça *---* tiraamos variaas ftos, principalmente quando cada um viro a taça - e que taça- pra beeber :D Como acabo mt rapido, pedimos outro -de sonho de valsa- e foi a mesmo coisa, so que agora a gente ficava desputando pedaços de chocolate e sempre que eu achava algum, alguem pegava ): maas de booa. quando esse acabo, ninguem queria mais nada, tinhamos nos alimentado beem e mt beem ;S osksopksopskopsk

E foi isso, depois da sorveteria cada um seguiu um rumo e fooi pra suas casas (:
E não to afim de ver sorvete por um boom tempo ospksopsksopk
Mas valeram as risadas <3 data-blogger-escaped-br="">
see algueem leeu, vlw *-*


beeijoos ;*

3 de março de 2010

Meu TUDO

oooi (:
Escrevi esse texto à uns dias atras, no meio de alguma aula importante :x
nao sei o porque, só sei que precisava e isso já basta (:

---------

Se algum dia eu pudesse ter voce ao meu lado
tudo seria tão perfeito, tão fora da realidade, praticamente um SONHO.
É, um sonho, é isso que voce é pra mim. Mas pode ter certeza,

não existe sonha mais lindo que esse.
E eu não quero, de maneira nenhuma, acordar.
Não importa o que aconteça, estarei sempre ao seu lado,
te apoiando e, principalmente, te AMANDO!
Mesmo que o oceano fique entre nós,
isso não faz a menor diferença,pois o amor ultrapassa qualquer barreira.

É voce quem me faz sorrir, que me faz chorar,
que me faz refletir, que me faz SONHAR!
E com tudo isso e muito mais, eu descubro
que na verdade
eu só tenho é que te agradecer,

te agradecer por existir, por me deixar te AMAR!


Tom Kaulitz, muito obrigada !---------

Podem pensar e falar o que for de mim por ter escrito isso, ou até mesmo por sentir isso por uma pessoa que nem se quer imagina que eu existo, mas eu não me importo.
O que vale é o quanto eu o amo, mesmo não sendo um sentimento recíproco, é um sentimento verdadeiro, que ultrapasso tudo o que for preciso!

---------

"Look around,I am here
Doesn't count far or near
I am by your side
Just for a little while"
Tokio Hotel - By your side