26 de fevereiro de 2010

Desculpaas

Só queria pedir desculpas por não estar postando. -se tiver alguem lendo
To tendo muitas tarefas, trabalhos e os professores ja estão marcando prova D:
#tofudida

Agora no final de semana ja vo junta uma ideias e deixo tudo certinho pra ir postando (:
se quiser dar sugestoes, é sempre bem vindo ;D
Então é isso, vo procura umas coisas aqui e amanha eu posto ,se tudo der certo. (yn'

Achei essa frase bem legal e boa pra se refletir :
"As pessoas são bastante parecidas. O problema é que nossas diferenças são mais suscetíveis de definição do que nossas semelhanças."

beeijoos ;*

Aparelhos. . . pessos. . . e mt mais (66'

Academiaa. . .

http://pactosolucoes.files.wordpress.com/2010/01/academia.jpg

Bem, na academia você ve de tudo um pouco, desde pessoas fazendo seu treino até demonstraçoes do Kama-sutra. opsksopksopks brinks :P

Ir na academia sozinho (a) é um saco, serio mesmo, não tem com que 'conversa', fazer coments e reclamar que vc ta com dor :D então arranje uma compania, sempre que der, vá com algum(a) amigo(a), combine um horario bom pra ambos e vão juntos. Eu faço isso, e é muito melhor do que ir sozinho.

Já que na academia tem de tudo, vo coloca alguns exemplos (:

• Caras, bocas e barulhos estranhos, mt estranhos /medo
tá, eu sei, isso é normal pacas, mas quando vc tá ali do lado, vendo e ouvindo tudo, é mt divertido, vc tem vontade de rir e não pode, pq vão achar que tu é louca kkkkk' e como vc está num lugar 'publico' vc não pode passar vergonha -ainda mais se aquele mlk lindo tá la neah ?! ;D

• Pessoas que acabaram de começar a ir na academia, é tão legal ver o quanto elas são mais 'fracas' que nós e colocam mt menos peso *-* pode ter certeza, é tão gratificante spokspoksposk tá, não vo mais zuar eles ;D

• Pessoas que começaram a ir na academia antes de vc, é tão ruim ver o quantos elas pegam, principalmente se for mulher, é tão chato, mas ae vc fica meio que motivado a fazer mais e mais, pra pode chegar aquele tanto :D

• As musicas, tem dias e dias neah !? Se um dia as musicas são novas e boas nos outros dias as musicas ja são um pouco mais velhas e vc ja enjoou de ouvir ¬¬

• O instrutor, fui toda contente -nao- achando que ele ia ser lindo e tal's. kkkk coitada de mim, sonhei alto, muito alto ¬¬ tá, ele nao é feio, mas tbm nao é bonito, e um outro la deve ser velho pacas, então. . .eca ¬¬

• Aparelhos. . . esse é um topico muito complexo, mt dificil de falar... preciso pensar aqui como falar, pq descobri que algumas pessoas nao entende algum linguajar (?) e vai que tem pessoas sem uma mentalidade pervertida lendo ?! ;D
Exite aparelhos de tudo quanto é tipo, desde os mais simples até os bem complexos. Alguns deles vc precisa ficar em cada posiçao ;x mt bizarras, e deveriam ser proibidas, pq crianças passam por ali e podem ver aquela cena desagradavel ;x tem pessoa encoxando a outra, outras fazendo dancinhas - que por acaso eu nao aguentei e tive que fazer um peq video :x - e muitos outros, que nem sei como escrever aqui ;s

é isso, e minha criatividade tá mt ruim, ou melhor É ruim ¬¬

beijooos ;*

24 de fevereiro de 2010

Vamos debutar (?) *-* ?

Aah *-* quanto tempo !
Meus horarios tão mt corridos :x
Quase nem entro na net, até entro, mas pra fazer trabalhoo ¬¬
-------

Então, o post de hoje é sobre Festa de 15 anos *o* - óóóh-

bolo que achei legal :D

saabe, meu niver tá chegando e eu já sei o que quero : uma viagem *-*
DESTINO : IRLANDA :D

Mas eis que hoje - é, hoje mesmo- me surge uma duvida: fazer ou não fazer uma festa ? :x - o que a essa altura não poderia ter mais.

Quando vou em festas, vejo fotos e tal's as vezes não tenho a minima vontade de fazer uma, mas algumas vezes eu tenho vontade. Eu vejo a menina com as melhores amigas, os amigos, a familia, com quem elas amam, e tenho vontade de fazer, pra poder sentir a alegria que elas sentiram e que vão guardar pra sempre. :')

Por outro lado, a festa dura apenas uma noite, e uma viagem bem mais - no meu caso, seria 1 mes *---* - e vc pode conhecer gente nova, lugares novos e uma cultura nova. :D
Realmente já não sei mais. Até mesmo pq, enquanto estou escrevendo, eu fico pensando em qual escolher, fico refletindo. . . mas nã consigo chegar a uma decisão - ao som de Tokio Hotel - Don't jump *-*

Acho que agora já não tenho mais escolha, vo fazer uma viagem pra Irlanda no final do ano :D
meu niver tá mt mt perto pra preparar uma festa de 15 anos =/ mas tenho quase ctz que, uma parte da minha pessoa, quer a festa e a outra parte a viagem D: mas blz ! (y'

E é isso :D
conta ae o que vcs -meninas, se tiver alguma lendo- pretendem fazer ou o que fizeram :D

ps: meu niver é dia 10 de abril, quero presente viu ?! posksopskopsk

beeijoos ;*

17 de fevereiro de 2010

Ladrão de raios

Na ultima sexta-feira (12/02) estreiou (?) mais um filme, Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios.

Sinceramente, todo o alvoroço que fizeram por causa desse filme foi um pouco que sem motivo. A comparão com Harry Potter <3 data-blogger-escaped-br="" data-blogger-escaped-no="" data-blogger-escaped-o.="" data-blogger-escaped-sem="" data-blogger-escaped-totalmente="">
Enredo

A série começa com um garoto de 12 anos, Perseu "Percy" Jackson, que descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. Com o tempo, aprende que os deuses do Olimpo ainda existem, assim como outras figuras mitológicas gregas, como os Titãs e os monstros mitológicos. Mais tarde apodera-se da espada Anaklusmos (Contracorrente, em português), um presente de seu pai, porém é entregado por um centauro: seu professor de latim e mentor, Quíron. Tudo corre bem até Percy ser acusado de roubar o símbolo de poder de Zeus. Então tenta se provar inocente com a ajuda de seu amigo Grover Underwood (um sátiro) e de Annabeth Chase (filha de Atena) para confrontar Hades, um dos acusados de ter roubado o raio-mestre.
(Enredo by Wikipedia )

Trailer



-----

O que eu disse é somente MINHA OPINIÃO.
Assista o filme e seja feliz :D /propaganda mode on

beijooos ;*

12 de fevereiro de 2010

SEEXTA ! \o/

Até que enfim chegou sexta. \o/ -vamo comemora
Não aguentava mais ir pra escola. Isso pq é a primeira semana de aula. :x

Vo coloca aqui uma lista de musicas que minha amiga me passou. Mt boa, pelo menos eu achei :D
Espero que gostem. ^^

3OH!3 Feat. Neon Hitch - Follow Me Down
Alicia Keys Feat. Beyonce - Put It In A Love Song
Bass Hunter - Dota
David Guetta e Chris Willis With Steve Angello e Sebastian Ingrosso - Everytime we touch
Desaparecidos Vs. Walter Master J - Ibiza
Edward Maya Feat. Alicia - Stereo Love
Flo-rida Feat. Timbaland - Elevator
Flo-rida Feat. Wynter - Sugar
House Liberty - I feel Happy
Jay Sean Feat. Lil Wayne - Down
Jennifer Lopez - Everybody's Girl
Jordin Sparks - One Step At A Time
Kardinal Offshal Feat. Akon - Dangerous
Ke$ha - Animal
Ke$ha - Backstabber
Ke$ha - Kiss N Tell
Ke$ha - Take It Off
Ke$ha Feat. 3OH!3 - Blah Blah Blah
Lady Gaga - Fashion
Laurent Wolf - No stress
Rihanna - Rude Boy
Rihanna Feat. Sean Paul - Break It Off
Shakira - Give It Up To Me
Shakira Feat Kid Cudi - Did It Again
Taylor Swift - Today Was Fairy Tale
Timbaland Feat. Katy Perry - If We Ever Meet Again
Usher Feat. Young Jeezy - Love in This Clube
-
São essas :D
Vale a pena escutar, são bem legais, até mesmo eu baixei todas, isso pq elas não fazem meu estilo, imaginem se fizessem :P

beijinhoos :*

11 de fevereiro de 2010

;$

oioioi :D
e ae, como vcs estão ?

Eu sempre me pergunto se tem alguem que le alguma coisa aqui, então, sabe, seria legal se tiver alguem lendo, que deixe um comentario, ou me fale o que acha, dê ideias - pq eu to precisando ;x - ,
ou qualquer coisa que me faça saber que tem alguem lendo, se não, cancelo isso aqui =/

Minhas aulas começaram essa semana e ja estão passando tarefas e mais tarefas e trabalhos ;x
então, isso dificulta um pouco, até mesmo pq tenho aula a tarde, o que piora a situaçao D: e não sei o pq eu to com um serio problema com o meu sono, ele não desgruda de mim, se não eu conseguiria escrever alguma coisa a noite, mas quando é 22:30 ja to trêbada de sono, então nem rola.
Mas nesse final de semana vo pensar em algumas coisinhas pra postar aqui. ^^

Outra coisa, é que vejo alguns blogs postando news e tal's e siceramente, não vo ficar postando news , pq exitem sites pra isso. As vezes, se realmente achar legal e tal's eu posto :D

É isso, daqui a pouco tenho aula.
Opinioes são smp bem vindas ;D

;*

8 de fevereiro de 2010

Continua. . .

Primeira aula: INGLES. Professora: DESCONHECIDA*.
Aula de ingles na escola é super chato ¬¬
Ainda mais no primeiro dia de aula. Sem materia. Sem apostila.
O que nos sobra e JOGAR !
O 'jogo' era: a professora deu algumas letras e agente deveria formar palavras em ingles com elas em 15 minutos.Em duplas - de dois psokspokspos. sem graça, eu sei.
Como eu e meu amigo - o Gui <3 data-blogger-escaped--="" data-blogger-escaped-1...2...3.....10....30.....40.....59="" data-blogger-escaped-10="" data-blogger-escaped-30="" data-blogger-escaped-59="" data-blogger-escaped-5="" data-blogger-escaped-a="" data-blogger-escaped-acabou="" data-blogger-escaped-agente="" data-blogger-escaped-alguma="" data-blogger-escaped-assinamos="" data-blogger-escaped-at="" data-blogger-escaped-br="" data-blogger-escaped-coisa.="" data-blogger-escaped-coisa="" data-blogger-escaped-comentario.="" data-blogger-escaped-conseguido.="" data-blogger-escaped-conseguido="" data-blogger-escaped-contar="" data-blogger-escaped-contrato="" data-blogger-escaped-da="" data-blogger-escaped-de="" data-blogger-escaped-deve="" data-blogger-escaped-disse="" data-blogger-escaped-dupla.="" data-blogger-escaped-dupla="" data-blogger-escaped-e="" data-blogger-escaped-ela="" data-blogger-escaped-enquanto="" data-blogger-escaped-esse="" data-blogger-escaped-estavamos="" data-blogger-escaped-fala="" data-blogger-escaped-fazer="" data-blogger-escaped-fez="" data-blogger-escaped-fizemos="" data-blogger-escaped-formando="" data-blogger-escaped-formasse="" data-blogger-escaped-ganhar="" data-blogger-escaped-hora="" data-blogger-escaped-iria="" data-blogger-escaped-ja="" data-blogger-escaped-juntos="" data-blogger-escaped-mais.="" data-blogger-escaped-mais="" data-blogger-escaped-msm="" data-blogger-escaped-n="" data-blogger-escaped-o="" data-blogger-escaped-os="" data-blogger-escaped-palavras.="" data-blogger-escaped-palavras="" data-blogger-escaped-perguntava="" data-blogger-escaped-pouco="" data-blogger-escaped-pq="" data-blogger-escaped-professora="" data-blogger-escaped-provas="" data-blogger-escaped-qualquer="" data-blogger-escaped-quando="" data-blogger-escaped-que="" data-blogger-escaped-repente="" data-blogger-escaped-resolvi="" data-blogger-escaped-s="" data-blogger-escaped-serie="" data-blogger-escaped-sim.="" data-blogger-escaped-tanto="" data-blogger-escaped-te="" data-blogger-escaped-tempo="" data-blogger-escaped-tinha="" data-blogger-escaped-todos="" data-blogger-escaped-trabalhos="" data-blogger-escaped-turma="" data-blogger-escaped-um="" data-blogger-escaped-uma="" data-blogger-escaped-vira="" data-blogger-escaped-whatever="">Agr é torce pra ganha, não importa o que for, eu axo. o_o oskspoksopsk
* Desconhecida pq entrou esse ano, não a conhecia antes.

Segunda aula: DINAMICA DE ED. SEXUAL. Professora: Bel.
Na verdade essa não era a aula, era aula de Biologia, mas o professor não pode comparecer.
Então a gente fez uma dinamica. Dividiu a classe em 3 grupos. A gente tinha que fazer uma peq. incenaçao, meu grupo foi o 1º, mesmo que uma anta de um amigo fico enrolando pq disse que ele nao tinha falado que iria apresenta e tal's - mas infelizmente eu sabia/sei o vdd motivo- mas detalhes a parte.

Recreio
Nada de mais.
A não ser a saudade da Tami <3 style="font-style: italic;">

Terceira aula:FÍSICA. Professora: Claudia*.
Mesmo sem apostila nem nada a professora nos explicou algumas coisas basicas, copiamos algumas definiçoes e até que a aula passou rápido.
Ela falo sobre o professor de Matemática - neaah Tami ?! (66' - falo qm era, o nome, e disse que iria dar aulas pra nós e ela ia conversa com ele pra que ele fosse mais 'firme' com a gente.
Sem mais comentarios sobre essa aula.Nada de especial. :x
* Mesmo que ela não tenha me deu aulas, eu ja a conhecia.

Quarta aula:GEOGRAFIA. Professora: Paola*
Quando a prof entrou na sala, todo mundo começo a gritar e tal's - é mt emoçao rever a Paola <3 data-blogger-escaped--="" data-blogger-escaped-a="" data-blogger-escaped-acaso="" data-blogger-escaped-agente="" data-blogger-escaped-agr="" data-blogger-escaped-alunos="" data-blogger-escaped-br="" data-blogger-escaped-brincava="" data-blogger-escaped-comigo="" data-blogger-escaped-conheceu="" data-blogger-escaped-conversando.="" data-blogger-escaped-de="" data-blogger-escaped-descobri="" data-blogger-escaped-e="" data-blogger-escaped-estudando="" data-blogger-escaped-fico="" data-blogger-escaped-mais="" data-blogger-escaped-menina="" data-blogger-escaped-n="" data-blogger-escaped-nada="" data-blogger-escaped-novos="" data-blogger-escaped-o="" data-blogger-escaped-por="" data-blogger-escaped-prof="" data-blogger-escaped-que="" data-blogger-escaped-ta="" data-blogger-escaped-teve="" data-blogger-escaped-uma="" data-blogger-escaped-x="">Acabou a aula. Oh, que pena!
*Paaaaaolaa *o* AGENTE TE AMAA ♥

Recreio
Eu, a Maah e a Rafa saimos da escola e fomos compra umas canetas, pq quando fui comprar meu material não tinha a caneta que eu gosto.
Quando nós chegamos encontramos uma outra professora que...hmm... digamos que ela não seja tão querida assim, por isso, não citarei o nome :D
Ae bateu o sinal e agente entrou.

Quinta e Sexta aula: HISTORIA. Professor: Nettão*.
Pensa numa aula chata, tediosa, que vc quase dorme (lê-se: que faz vc quere se matar) e o tempo não passa. É essa.
¬¬
O cuzão, ops, digo, professor, passo materia, encheu a lousa pra nós copiarmos e depois passo uns exercícios.
Cara, é o primeiro dia, não pega pesado! :@
*Pensa num professor chato, que não para quieto no lugar, fica andando de um lado pro outro, é ele.

Deu o sinal e agente saiu. -Aleluia !

Eu, Jhow e Maah encontramos a Tami quando a gente saiu *-*
Mesmo conversando com ela todo dia no msn ainda sinto saudade, de conversa pessoalmente, das brincadeiras, das risadas *--*

- - - - - - - - - - - - -
E foi assim meu primeiro dia de aula. :D
Acho que ninguem leu, mas tudo bem.

:*

É, mais um ano começou. . .

Hoje foi o primeiro dia de aula no 1º E.M.
Não foi bom. Não mesmo.

Pra começar, ontem não conseguia durmi, acho que só fui consegui la pela 1 e pouco. Acordei as 4:16 se não me engano. Apartir dai meu sono foi totalmente horrivel. Durmia acordava depois de 10/20 minutos, ae ficava um pouco acordada e depois durmi de novo. E foi assim, até que deu 5:50.
Ae resolvi levanta e começa a me arruma. O tempo passo tão rápido apartir de então que quando fui perceber ja era um pouco mais de 6:30.
Tomei meu café e fui pra escola.

Chegando na escola, logo encontrei uma das minhas amigas - a Maah <3 - ae agente falo oi e tal's e resolvemos entrar. Agente espero mais alguem chega e nada. Até que chego a namorada - a Vi - do nosso amigo - o Leo <3 - ae nos cumprimentamos e conversamos um pouco - até acaba os assuntos, que não foram mts - nisso, outra amiga chega - a Rafa, minha emo <3 - agente zuou ela um pouco e pá, não tinha o que faze D: Resolvi sai do pátio e voltar lá pra fora, fomos. Dai a pouco outro amigo chega - o Jhow <3 - ae agente começa a conversa e tal's e o Leo chega. Até ai tudo bem - fora o fato de que eu estava com mt frio, mas td bem. Eis que surge ELA. Tradução de ELA: aquela 'amiga' que tá smp com vc, aquela a quem vc conta seus segredos e de repente. . .pá! Vc não reconhece mais ela, ela 'usa' uma das coisas que vc contou a ela contra vc, pra te magoar e depois fala que não era essa a intençao.
Ela chega, cumprimenta - primeiramente a minha pessoa é claro ¬¬ - e começa a entrar na nossa conversa - tá, td bem, eu aguento.

Toca o sinal, hora de entrar, a ansiedade aumenta *-*

Terminamos a conversa. Chega em nossas mentes a ideia de que precisavamos entrar rápido, antes que os outros entrassem e escolhessem os melhores lugares. Saimos -quase- correndo, até que notamos um pequeno obstaculo. Os alunos iam entrando por serie, consequentemente a nossa ia demorar um poquinho, mas isso não foi um problema pra nós, em um dos 'intervalos' de uma serie pra outra agente conseguiu entra. \o/

Subimos duas escadas - as duas escadas que vamos subir o resto do ano- , encontramos o mesmo corredor de sempre. Procuramos nossa sala. Quando agente viu qual sala que era *o* era a que agente queria! - não poderia ser melhor.
Agente entra, escolhe nossos lugares no fundão *-* - só pra constar: agente não tiro ninguem do lugar escolhido viu ?! soksopksp - e ae o povo começa a entra e escolhe os lugares, a prof chega.

- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Vo dividi pq a preguiça de escreve já ta reclamando. poskspoksposk.
quem quiser continuar lendo, seria legal neah !? *-*
e seria legal se deixassem coments :D -se é que tem alguem lendo ;x

beijoos ;*

6 de fevereiro de 2010

Fanfics *-*

Nunca gostei de ler, ainda mais pelo pc.
Fundo branco, com as letras pretas.Isso cansa minha vista.
Bom, pelo menos cansava.

Quando 'descobri' as fanfics eu não ligava nenhum pouco pra elas.Pra mim era só algumas historias com o idolo do/da escritor/escritora.
Até que um dia, resolvi ler uma. Cara, que que era aquilo ?! Era tão viciante a historia. Não conseguia parar de ler. *-* (claro, depende da historia; se a escritora é boa ou não e coisas assim)

A única coisa é que, as vezes, é melhor que a historia tenha como personagens, seus idolos, pq vc 'conhece' como cada um é, a personalidade. Qual é a graça de ler uma historia que os personagens são os carinhas da banda x , que por sinal vc so sabe o nome, quando na verdade vc gosta da banda y ?! Acho que nao tem tanta graça assim.

Sim, eu já uma fic com uma banda que eu mal conhecia.Só sabia o nome da banda, e umas 2 musicas deles e só. Pra mim era como uma historia qualquer - no caso, era uma historia mt linda - e os personagens eram simples personagens e não o meu idolo.

Fics interativas (?) são bem legais tbm, a unica coisa é que talvez a personalidade do personagem não bata com a de quem vc escolheu, o que dificulta um pouco pra imaginar -pelo menos no meu caso-. Mas não há motivos pra não ler.

Um dos sites que eu costumo ler é o nyah! :
http://fanfiction.nyah.com.br/
-
Depois que eu comecei a ler algumas fics, tive a ideia de escrever ou pelo menos tentar. Mas minha falta de criatividade não deixou que eu conseguisse tal façanha. =/
Tudo bem, já to acostumada com isso *sorri sem graça*
Quando eu tiver tempo, pq segunda começa as aulas, eu até tento escrever pelo menos um capitulo neah ?! o que custa tentar :D
-

É isso, beijoos ;*

4 de fevereiro de 2010

.-.

MSN, falemos um pouco 'dele'
Risadas.
É incrível a capacidade das pessoas de criarem tantos tipos de risada.
Já vi risadas de tudo quanto é jeito, desde ‘kkkkkk’ até coisas totalmente sem nexo.
Quando fiz meu msn, todo mundo usava ‘rs rs rs’ ai depois veio ‘kkkkkk’ , depois ‘ aushuahsas’ depois o ‘okpkspopsksop’ e agr cada um escreve do jeito que quer.
Até acho isso bem legal e tal's. Mas o foda é quando a pessoa te manda e parece uma palavra msm, ae vc fica meio que 'wtf ?'. Sim, isso ja aconteceu comigo ;$
Emoticons.
Existe de todo tipo, desde os mais 'normais' que ja vem no msn, até os mais idiotas que vc adc. - É, eu tenho vaaaarios idiotas. ;S
O pior é que quase sempre tem um ou dois que vc nao gosta, ae vc pede pra pessoa nao mandar mais e ela manda, de proposito, e é smp a mesma pessoa. - quando fazem isso cmg eu fico puta. ;@
Emoticons são smp uteis, se vc nao tem o que responder, só manda um emoticon é ta otimo. Mas quando mandam pra vc como resposta, vc nao sabe o que responder. -pelo menos acontece cmg e algumas amigas
Status.
Vc entra no msn, fica on por algum tempo e ngm te chama, até que vc tem que ir fazer alguma coisa fora do pc, ae vc fica ausente, e de repente todo mundo começa a te chama! Ou se não, vc coloca como ocupado, pq vc tá fazendo alguma coisa, editando foto, ou tá escrevendo, ou lendo e novamente, todo mundo te chama !
Pqp é mt dificil respeita o status ?!
Chamar atençao.
Tem sempre um chato, irritante que nao consegue esperar so mais um pouquinho sua resposta e começa a chamar atençao.
Aquele troço é tão, mas tão irritante. Será que nao percebem isso ?! -acho que nao neah ?!
De sua opnião tbm -ou n
;*

3 de fevereiro de 2010

Tá chegando *-*

oioioi :D
e ae, como vcs estão ?
espero que beem (:

Algumas escola ja começaram o ano letivo, mas a minha nao, vai começar dia 08 :D
Então, como faltam apenas 5 dias , esse post é em homenagem a minha -não- ansiedade.

No começo desse ano, eu comecei a me estranhar, nao tava nem aí pra escola, pra matricula, pra lista de material, etc. O que era normal que eu ficasse totalmente anciosa, nervosa e tudo mais. Quando tava no finalzinho de janeiro eu entrava em desespero se nao tivesse comprado meu material ainda ;x E fui comprar meu material so hoje, e tbm nem tava com vontade de ir.Mas fui.

As vezes eu penso que essa falta de ansiedade, de vontade de voltar pra escola, é que eu sei que alguns amigos, mas amigos msm, vão sair, uns pq já acabaram o terceiro ou que simplesmente os pais resolveram tirar da escola.*chora*

-Passo :') -


Então, esse ano to indo pro 1º Ensino Medio *o*
to até me sentindo importante -nnnnn
quem sabe, se eu tiver sorte, no domingo a ansiedade chega e eu posso ser uma pessoa normal, daquelas que não conseguem durmir, ae acordam super cedo pra não chegar atrasada, se arrumam e tal's. . . ain *--* como eu amava ser ansiosa pskospokspsokspok

Agr só me resta esperar e descobrir como é o Ensino Medio :D

-Tá, eu sei, fico uma m*rda, mas to sem ideia ;x

beeijos ;*

2 de fevereiro de 2010

Hayley é diva *-*

heey !

será que tem alguem lendo ?! se pá acho que nao ;x

Mas então, agr é a vez de falar sobre mais uma banda : PARAMORE *-*



Paramore é uma banda de rock estadunidense formada por: Hayley -Diva- Williams (vocal e teclado), Josh Farro (guitarra solo e vocal de apoio), Jeremy Davis (baixo), Zac Farro (bateria) e Taylor York (guitarra base).

Em 2002 Hayley conheceu os irmaos Farro na escola.
A banda foi oficialmente formada por Hayley, Josh, Jeremy e Zac em 2004.
Eles possuem 3 albuns de estudio • All We Know Is Falling • Riot! • Brand New Eyes
e dois ao vivo : • Live in the UK 2008 • The Final Riot!

*-*

beijoos

1 de fevereiro de 2010

Muita alegria, cor e mulher -quase- pelada

Tá, eu confesso, nao tinha a menor ideia de título ;x

Faltando apenas 12 (?) dias pro carnaval, vamos falar um pouquinho dele (:

Carnaval pra mim praticamente nao existe, a não ser pelo fato que é considerado um feriado, e em feriado nao tem aula \o/

Minha ideia de carnaval é: mulheres que se 'vestem' com alguma coisa minuscula e sai por ai 'sambando' -entre aspas pq ja vi mtas q nao sabem sambar- e desfilando.


ta aí um exemplo, nao faço a minima de quem seja

Pode perceber que homens nao desfilam, até desfilam, mas nao é cm as mulheres, que expoe totalmente o corpo, nao to falando que o homem deveria ficar quase que nu, mas são as mulheres que são convidadas a desfilar.

Minha mae smp me contou cm era o carnaval na epoca dela, como que ela pulava, era smp assim: ela e as amigas se fantasiavam, iam no clube e se divertia, e os pais deixavam que fossem sozinhos, pq nao tinha quase perigo nenhum, as pessoas se respeitavam.

Ela tem fotos de quando ela ia, e quando eu vi, eu pensei ' nossa, eu quero te um carnaval assim' , pobre criança ingenua que pensou isso -eu- .

Se eu ti conta que fui uma vez so no carnaval aqui da cidade e nunca mais fui, vc acredita ? Pois pode acreditar, quando tinha 7 anos eu fui junto com uns primos + minha mae e minha tia. Não lembro se gostei ou nao, a unica coisa que eu sei é que aquele foi o UNICO, já se passaram 8 anos e eu passei esses 8 carnavais durmindo, nao tem coisa melhor que isso.


Algumas noticias que sairam ultimamente é que Paris Hilton, Madonna e outros artistas viram pro nosso solo brasileiro.

Por meio do twitter Paris Hilton disse na segunda-feira passada (25/01) que vai passar o carnaval no Brasil. E ainda revelou que ta muito entusiasmada com a idéia, mas não falou pra que parte do pais virá.

detalhe no 'Carnival' posksopksop
Ao contrario de Paris, Madonna ja confirmou sua presença, e passará o carnaval no Rio. Ela aceitou o convite do governador Sérgio Cabral para assistir em seu camarote na Marquês de Sapucaí aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.
Madonna deve ficar hospedada no Hotel Fasano, em Ipanema, com Jesus Luz, e seus quatro filhos, Lourdes Maria, Rocco, David Banda e Mercy James.

Feliz Carnaval pro cês ae !

beijiinhos - e brigadeiro- ;*